Saiba por que William e Kate demitiram funcionários domésticos
Príncipe William e Kate Middleton dispensaram os colaboradores por uma razão peculiar, conforme revelou uma fonte ao portal Daily Mail
atualizado
Compartilhar notícia
Recentemente, o príncipe William e Kate Middleton estavam à procura de um colaborador que fosse fluente em galês e ajudasse na administração da agenda de trabalho. Em relação à vida doméstica, os príncipes de Gales adotaram o oposto, já que optaram por dispensar todos os funcionários envolvidos na organização da residência em que moram.
William e Kate vivem com os três filhos, George, Charlotte e Louis, com 11, 9 e 6 anos, respectivamente, em Adelaide Cottage, propriedade rural fixada na cidade inglesa de Windsor. Uma fonte próxima à família compartilhou ao portal britânico Daily Mail o motivo de o casal ficar sem colaboradores nos cuidados com o lar.
Segundo o informante, William e Kate preferiram criar os filhos sozinhos, inclusive, demitiram a antiga babá de George, Charlotte e Louis, Maria Teresa Turrion Borrallo. O mensageiro revelou que as crianças passaram a se envolver mais nas tarefas domésticas e as executam quando retornam da escola.
“Elas ajudam a pôr a mesa e a limpar os pratos quando terminam de comer. Não há tratamento preferencial”, ressaltou a fonte. O mensageiro complementou sobre o desejo de Kate Middleton em querer que a vida familiar dos três filhos continue o “mais normal possível” enquanto a princesa de Gales está em tratamento contra um câncer.
“Acho que as pessoas se surpreenderiam com o quanto as coisas são comuns em casa”, salientou o informante. Na avaliação da fonte, Kate tem tentado manter tudo “funcionando da forma mais suave possível”. “Ela se esforça para que tudo continue normalmente para as crianças, que devem fazer suas tarefas e trabalhar em casa”, mencionou.
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.