Saiba por que Harry e Meghan “exageraram” na segurança ao visitarem NY
Supostamente traumatizados com a última visita à cidade, eles elaboraram um forte sistema de segurança com direito a comboio de sete carros
atualizado
Compartilhar notícia
O príncipe Harry e Meghan Markle retornaram a Nova York pela primeira vez desde que sofreram uma “perseguição de carro que quase acabou em tragédia”, em maio deste ano. Eles participaram do evento da Fundação Archewell (presidida pelo casal), ocorrido nessa terça-feira (10/10), no Hudson Yards.
Supostamente traumatizados com a última visita a Big Apple, os Sussex elaboraram um forte sistema de segurança, com direito a comboio de sete carros para levá-los ao local do evento, segundo a imprensa internacional. Além da escolta, digamos, “exagerada”, o duque e a duquesa foram vistos cercados por um veículo da polícia de Nova York.
O percurso feito pelo casal foi muito bem elaborado para que eles se mantivessem “fora do perigo”. De acordo com o jornal The Mirror, os relatórios mostraram eles deixaram uma garagem perto do Equinox Hotel em Hudson Yards antes de virar à esquerda na 33rd Street. Harry e Meghan, então, acabaram em outra garagem que ficava a apenas 60 metros da primeira, de onde não haviam saído há muito tempo.
“Imagino que tanto as autoridades como o próprio casal estavam empenhados em evitar qualquer atenção negativa da mídia. Nunca saberemos realmente a verdadeira extensão do problema em maio, mas nunca haverá uma chance de que isso aconteça novamente”, declarou o relações-públicas Andy Barr ao The Mirror.
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.