Saiba por que câncer de Kate não será motivo para unir Harry e William
Apesar do diagnóstico de câncer de Kate Middleton, a reconciliação entre Harry e William não deve acontecer; veja o motivo
atualizado
Compartilhar notícia
O príncipe Harry deve retornar à terra natal, o Reino Unido, em maio, para um evento dos Jogos Invictus. Apesar da volta do duque de Sussex e do diagnóstico de câncer de Kate Middleton, o que poderia aproximar a família, uma retomada na amizade entre Harry e o príncipe William ainda está longe de acontecer, de acordo com tabloides internacionais.
Segundo o site The Telegraph, a reconciliação “exigiria vontade de ambos os lados”. Para o informante, Harry é a “última pessoa em que [o príncipe de] Gales pensa.”
A princesa de Gales, Kate Middleton, de 42 anos, revelou, na última sexta-feira (22/3), estar enfrentando um câncer. Ela disse, ainda, que realiza tratamento quimioterápico. O tipo da doença, em estágio inicial, não foi informado, assim como no caso do rei Charles III.
Harry e Meghan declararam apoio a Kate
Mesmo com o distanciamento entre os Sussex e os Gales, Harry e sua esposa, Meghan Markle, declararam publicamente seu apoio a Kate. “Desejamos saúde e cura para Kate e sua família, e esperamos que eles possam fazê-lo em particular e em paz”, dizia a nota oficial.
O editor de realeza da ITV, Chris Ship, defende que o príncipe Harry ofereceu apoio para William após o anúncio.
“Harry e Meghan mantiveram contato com seu cunhado/cunhada, mas o fizeram em particular. Não está claro se foi uma chamada de telefone/vídeo ou algumas mensagens de apoio”, contou a fonte.
“Eles deixaram bem claro aos seus funcionários, à família em geral e ao público que precisam de tempo e espaço para se concentrarem uns nos outros e na recuperação da princesa”, reforçou.
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.