metropoles.com

Saiba onde fica a mansão milionária de Gusttavo Lima na Flórida

Avaliada em aproximadamente R$ 65 milhões, a propriedade de luxo está fixada em um terreno de 4,5 mil metros quadrados

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
JP Rodrigues/Metrópoles
Cantor Gusttavo lima durante show de música sertaneja - Metrópoles
1 de 1 Cantor Gusttavo lima durante show de música sertaneja - Metrópoles - Foto: JP Rodrigues/Metrópoles

Antes mesmo de ter a prisão decretada pela Justiça de Pernambuco, nesta segunda-feira (23/9), devido a uma investigação de suposto esquema de lavagem de dinheiro e jogos ilegais, Gusttavo Lima adquiriu uma mansão de luxo na Flórida. Avaliada em aproximadamente R$ 65 milhões, a propriedade está localizada em Hollywood Beach, bairro queridinho dos famosos situado entre Miami e Fort Lauderdale.

Fixado em um terreno de 4,5 mil metros quadrados no interior de um condomínio de luxo na região, o imóvel recebeu o cantor sertanejo e a família em suas últimas férias.

Com seis suítes, piscina de borda infinita, bar aquático e até doca com elevadores para barcos e jet ski, a mansão ainda ostenta uma área de lazer “invejável”, composta com quadra de tênis, gazebo com cozinha e fogueira a gás.

6 imagens
1 de 6

Reprodução/Instagram
2 de 6

Reprodução/Instagram
3 de 6

Reprodução/Instagram
4 de 6

Reprodução/Instagram
5 de 6

Reprodução/Instagram
6 de 6

Reprodução/Instagram

De areias brancas, águas claras e próximo ao famoso calçadão Broaddwalk, Hollywood Beach dispõe de atrações que interessam a muitas pessoas, incluindo celebridades. Atividades ao ar livre, lazer e restaurantes são apenas algumas das opções que atraem tantos turistas ao longo do ano. A beleza da praia local é muito requisitada pelos turistas.

Hollywood Beach no Google Maps
Hollywood Beach no Google Maps

Gusttavo Lima tem prisão decretada por ajudar foragidos, diz juíza

Justiça de Pernambuco decretou, na tarde desta segunda-feira (23/9), a prisão de Gusttavo Lima. O cantor está envolvido na mesma investigação que levou Deolane Bezerra e sua mãe, Solange Bezerra, à penitenciária. Segundo a magistrada responsável pelo caso, Gusttavo Lima teria ajudado dois suspeitos a deixar o Brasil.

O mandado de prisão preventiva foi expedido pela juíza Andrea Calado da Cruz, da 12ª Vara Criminal do Recife. A decisão foi tomada em meio à Operação Integrations, que investiga um esquema de lavagem de dinheiro.

No documento, a juíza alega que o cantor teria protegido investigados na operação.

“É imperioso destacar que Nivaldo Batista Lima [nome verdadeiro de Gusttavo Lima], ao dar guarida a foragidos, demonstra uma alarmante falta de consideração pela Justiça. Sua intensa relação financeira com esses indivíduos, que inclui movimentações suspeitas, levanta sérias questões sobre sua própria participação em atividades criminosas. A conexão de sua empresa com a rede de lavagem de dinheiro sugere um comprometimento que não pode ser ignorado”, escreveu a juíza.

A magistrada citou a viagem de Gusttavo Lima à Grécia, onde apareceu em fotos com os investigados. Além disso, a aeronave que transportou o cantor poderia ter deixado os dois suspeitos no exterior.

O cantor Gusttavo Lima

“Na ida, a aeronave transportou Nivaldo Lima e o casal de investigados, seguindo o trajeto Goiânia – Atenas – Kavala. No retorno, o percurso foi Kavala – Atenas – Ilhas Canárias – Goiânia, o que sugere que José André e Aislla possam ter desembarcado na Grécia ou nas Ilhas Canárias, na Espanha. Esses indícios reforçam a gravidade da situação e a necessidade de uma investigação minuciosa, evidenciando que a conivência de Nivaldo Batista Lima com foragidos não apenas compromete a integridade do sistema judicial, mas também perpetua a impunidade em um contexto de grave criminalidade”, revela o texto.

“É fundamental ressaltar que, independentemente de sua condição financeira, ninguém pode se furtar à Justiça. A riqueza não deve servir como um escudo para a impunidade, nem como um meio de escapar das responsabilidades legais. A aplicação da lei deve ser equânime, assegurando que todos, independentemente de sua posição social ou econômica, respondam por suas ações. A tentativa de se eximir das consequências legais por meio de conexões financeiras é uma afronta aos princípios fundamentais do Estado de Direito e à própria noção de justiça”, continua a magistrada.

No âmbito da mesma investigação, a influencer Deolane Bezerra foi presa. Ela segue detida na Colônia Penal Feminina de Buíque, em Pernambuco, desde o dia 10 de setembro.

Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?