Saiba o motivo de o príncipe William ter terminado com Kate Middleton
Os bastidores do término do príncipe William e Kate Middleton vieram à tona em um livro sobre a princesa de Gales, escrito por Robert Jobson
atualizado
Compartilhar notícia
Antes de subirem ao altar em um dos casamentos mais icônicos da história, em abril de 2011, o príncipe William e Kate Middleton deram um tempo no namoro em 2007. Eles se separaram após o primogênito do rei Charles fazer um telefonema e anunciar o rompimento. Esta semana, os bastidores do término vieram à tona devido à publicação de trechos do livro Catherine, A Princesa de Gales, do escritor Robert Jobson.
De acordo com o autor, William resolveu terminar a relação porque “não tinha certeza do relacionamento” com Kate. Com dúvidas, ele tomou a decisão de encerrar o romance em uma conversa de 30 minutos via telefone. À época, os tabloides britânicos noticiaram que o príncipe estava se sentindo muito pressionado a casar.
O príncipe tinha programado passar a virada de ano de 2006 para 2007 com Kate Middleton. Ele aproveitaria o Réveillon com a família da namorada. Entretanto, William cancelou os planos e, momentos depois, ligou para ela e deu fim ao relacionamento. No livro, Jobson enfatizou que o rompimento parecia ser “definitivo”.
“Foi um golpe devastador para Catherine, que se sentiu duplamente desiludida por ter sido abandonada por telefone. Embora não tenha sido a primeira vez que William encerrou o relacionamento, parecia que era o momento definitivo”, publicou o autor. Após a separação, o príncipe foi para uma famosa balada em Londres.
Após seis meses de término, William e Kate reataram o namoro de forma discreta. Desde essa reconciliação, os dois não se separaram mais. Em novembro de 2010, eles anunciaram o noivado e, inclusive, comentaram a respeito desse retorno em uma entrevista que concederam quando deram esse passo no relacionamento.
“Éramos muito novos. Nós estávamos tentando achar nossos caminhos, crescer e precisávamos do nosso espaço. Foi um pouco de cada uma dessas coisas e, no final, ocorreu o melhor”, confessou William. O casal soma 13 anos de matrimônio e tem três filhos, sendo eles, os príncipes George, Charlotte e Louis, com 11, 9 e 6 anos, respectivamente.
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.