Saiba motivo do príncipe George ter faltado ao casamento do padrinho
O príncipe George é afilhado do duque de Westminster, Hugh Grosvenor, que se casou com Olivia Henson nesta sexta-feira (7/6)
atualizado
Compartilhar notícia
Conforme havia noticiado a mídia britânica, o príncipe George iria assumir o papel de receber e indicar o local do assento dos convidados do casamento do padrinho Hugh Grosvenor. O enlace religioso ocorreu nesta sexta-feira (7/6). Entretanto, a criança de 10 anos não marcou presença na cerimônia por um simples motivo, segundo o portal The Mirror.
O site britânico publicou que George faltou à ocasião devido ao estudo na Lambrook School. “Como a cerimônia de casamento se realiza em um dia de semana, hoje é dia de aula para o príncipe”, sustentou o The Mirror. Pai do menino, o príncipe William prestigiou o matrimônio do compadre com Olivia Henson.
“Houve especulações de que George estaria presente no casamento de hoje, dada a sua posição como afilhado de Hugh. Ele certamente tem experiência; tanto George quanto a irmã, a princesa Charlotte, são profissionais em fazer parte de uma festa de casamento”, recordou o portal.
George e Charlotte chamaram atenção como pajem e dama de honra, respectivamente, do casamento do príncipe Harry e Meghan Markle, em maio de 2018. Meses depois, a dupla de irmãos atuou na mesma função, mas no enlace da princesa Eugenie com Jack Brooskbank.
O avó paterno de George e Charlotte, o rei Charles III, é padrinho de Hugh Grosvenor, enquanto a mãe do noivo, Natalia Grosvenor, tem o título de madrinha do príncipe William, pai das duas crianças. O duque de Westminster soma mais um afilhado da família real britânica, no caso, Archie, primogênito de Harry e Meghan.
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.