Saiba como a suposta amante secreta de Vladimir Putin leva a vida
Quem tratou de trazer às claras o relacionamento guardado a sete chaves por Putin foi o jornal suíço SonntagsZeitung
atualizado
Compartilhar notícia
Detalhes da vida amorosa e familiar de Vladimir Putin são guardados a sete chaves. Entretanto, não há nada oculto que não venha a ser revelado pela mídia. De acordo com uma médica, o presidente da Rússia teve dois filhos com uma suposta amante, a ginasta Alina Kabaeva, de 38 anos. O político soma 31 anos a mais na carteira de identidade do que a companheira. A profissional da saúde revelou informações sobre o romance dos dois.
Quem tratou de trazer às claras o relacionamento de Putin e Kabaeva foi o jornal suíço SonntagsZeitung neste domingo (1º/5). Segundo o veículo de comunicação, a ex-ginasta rítmica leva uma vida de “primeira-dama da Rússia”. “Há uma frota de limusines à sua disposição e um esquadrão de seguranças armados com metralhadoras para protegê-la”, escreveu no artigo. Conforme destacou o portal, os amantes vivem juntos há 13 anos.
Apesar do alvoroço midiático, Putin mantém o romance em segredo, assim como os dois meninos, frutos da relação. A primeira criança nasceu na Suíça em 2015 da forma mais segura e isolada possível, enquanto o segundo chegou ao mundo em solo russo. O novo desdobramento põe em xeque a informação de que o casal tinha tido gêmeos em 2018. Pelas contas, o presidente começou o caso com Alina Kabaeva quando ainda era casado com Lyudmila Shkrebneva.
Ex-esposa, filhas e amantes: descubra a secreta vida íntima de Putin
“Acredita-se que Kabaeva tenha iniciado o relacionamento com Putin em 2007”, salientou o SonntagsZeitung. O líder russo e a primeira esposa, Shkrebneva, se divorciaram em 2013. Eles tiveram duas herdeiras, Mariya Vorontsona, nascida em 1985, e Yekaterina Putina, no ano seguinte. Até então, elas são as únicas filhas reconhecidas publicamente pelo presidente. A respeito da separação, o ex-agente da KGB confessou ter o “hábito de levar uma vida de solteiro”.
Conforme publicou o jornal, o informante que fez as revelações é “um amigo pessoal de Kabaeva”. A fonte também conhece a médica que fez o parto dos dois meninos. O mensageiro descreveu a amante como “uma mulher muito agradável”. “Ela é uma verdadeira esportista, muito bonita, sem pose”, frisou. A vida de Alina Kabaeva esteve diante dos holofotes antes de começar um caso com o todo poderoso da Rússia.
A possível amante de Putin atuou como ginasta rítmica, inclusive ganhou a medalha de ouro nos jogos olímpicos de Atenas em 2004, Com o sucesso, posou seminua para uma revista masculina. Quatro anos antes, ela conquistou a premiação de bronze em Sidney. Na época de atleta, Kabaeva recebeu o apelido de “mulher mais flexível da Rússia”. A beldade não escapou do doping.
Depois de se aposentar, a ex-ginasta entrou para a política, tornando-se membro do Parlamento russo entre 2007 e 2014. Dois anos depois, Kabaeva apareceu em público com uma anel no dedo anelar. Na avaliação do The Sun, “ela parecia tentar esconder [o acessório] das câmeras”. Há rumores de que a amante do presidente e os dois filhos se esconderam da Guerra entre Rússia e Ucrânia em um chalé na Suíça.
Recentemente, Alina Kabaeva voltou à cena no país de origem após quatro meses longe do foco da imprensa. Ela foi vista em Moscou na organização de um desfile do símbolo Z, letra usada pelo exército russo na invasão do território ucraniano. Iniciado em 24 de fevereiro, o conflito entre as duas nações acumula mais de 60 dias.
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.