Saiba com quem o príncipe William e Kate Middleton dividem a cama
Uma fã da realeza expôs que o príncipe William não dorme apenas com a esposa, Kate Middleton. Confira mais detalhes da história!
atualizado
Compartilhar notícia
Qualquer revelação sobre o príncipe William e Kate Middleton costuma gerar burburinhos. A admiradora do casal Louise Harland encontrou o futuro rei do Reino Unido em um compromisso oficial pelo condado inglês de Cornwall. Na ocasião, o herdeiro do trono confessou que há mais alguém na cama além dele e da esposa na hora de dormir. A fã dos príncipes de Gales detalhou a história em uma entrevista para uma rádio local, conforme publicou o portal New York Post.
Segundo Louise, William compartilhou que ele e Kate dividem a cama com a cadela Orla na maioria das noites. Da raça cocker spaniel, a pet foi um presente dado pelo irmão da princesa de Gales, James Middleton. Com pelos pretos, o animal foi adotado pela família quando tinha oito meses e pouco antes do antigo cão da casa, Lupo, morrer em novembro de 2020.
“William disse que sua cadelinha dorme na cama com eles à noite, com ele e Kate”, relembrou Louise. Atualmente, os príncipes de Gales e os três filhos — George, Charlotte e Louis, com 11, 9 e 6 anos, respectivamente — moram em Adelaide Cottage, propriedade fixada no jardim real que envolve o Castelo de Windsor. Com o nome de origem celta e que significa princesa dourada, a pet já apareceu em fotografias com os membros da família.
Apaixonados por pet
O assunto sobre Orla foi mencionado porque o príncipe demonstrou ficar encantado pelo pet da fã da realeza. “Ele estava absolutamente apaixonado pelo meu cachorrinho”, relembrou. O cão de Louise é um cocker jack, nunca vista pelo próximo rei britânico. “William perguntou qual raça ele [cachorro] era e [disse que] nunca conheceu nenhuma delas. Ele é um cocker jack, uma combinação um pouco única”.
Vale destacar que William e Kate são apaixonados por cães. Inclusive existem boatos midiáticos de que eles deixaram o cachorro Lupo escolher o nome do príncipe George, primogênito do casal. O episódio foi revelado pelo jornal britânico The Times no ano passado. Também da raça cocker spaniel, o pet chegou para alegrar a família de Gales em 2012.
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.