Revista revela que Brad Pitt e Jennifer Aniston se encontram escondido
Segundo publicação, Jennifer Aniston e Brad Pitt costumam fazer “reuniões secretas” usando a desculpa de trabalhar em um projeto em comum
atualizado
Compartilhar notícia
Tirando o foco da batalha judicial entre Angelina Jolie e Brad Pitt, os sites de fofoca estão em polvorosa após uma matéria da revista Us Weekly afirmar que o ator tem se encontrado às escondidas com Jennifer Aniston, com quem foi casado entre os anos de 2000 a 2005. De acordo com a publicação, a dupla costuma fazer “reuniões secretas” usando a desculpa de trabalhar em um projeto em comum. Os dates são um disfarce para relembrar os bons tempos.
Os fãs do ex-casal amaram a novidade. No entanto, existem chances de ser apenas um boato. O site Gossip Cop desmentiu a história. Conhecido por checar as notícias de famosos, o site divulgou que o enredo criado pela Us Weekly não é verídico. Os rumores da narrativa começaram quando Jennifer compartilhou um clique no Story do Instagram. Ela surge ao lado do cachorrinho Clyde e, ao fundo, tem um homem, porém o rosto dele foi tampado pelo corpo da atriz.
Minutos depois, os fanfiqueiros de plantão ligaram os pontos e chegaram ao nome de Brad Pitt. Tanto para os fãs quanto para a revista norte-americana, o físico do homem deitado no registro lembra o ator. Entretanto, o Gossip Cop revelou ser George Clooney. Para aumentar os rumores de uma reconciliação, os ex-pombinhos gravam seus respectivos projetos em uma mesma locação. O galã de Hollywood filma o longa-metragem Bullet Train, enquanto a musa estrela a série The Morning Show.
Uma fonte próxima à Jennifer Aniston contou à revista: “Todo mundo está enlouquecendo com a foto, mas Jen finge ser tímida e mantém a boca fechada. O fato de Jen não negar que ela e Brad foram filmados deixou as pessoas ainda mais desconfiadas”. Em um trecho, a revista revelou que a dupla manteve contato durante o lockdown via chamadas de áudio e vídeo.
Outro detalhe que chamou atenção foi o ex-casal ter se encontrado algumas vezes presencialmente. “Brad se sentiu mal com o que fez Jen passar, mas eles resolveram seus problemas e começaram do zero. Quanto mais conversavam, mais percebiam o quanto sentiam falta um do outro como amigos”, completou a fonte anônima. Em janeiro de 2020, a dupla se encontrou no backstage do SAG Awards e protagonizou um momento fofo na mira dos flashes.
Brad e Jennifer se divorciaram em 2005 por “diferenças irreconciliáveis”. Pouco tempo depois, o galã engatou um relacionamento com a atriz Angelina Jolie. Segundo o informante, ainda há uma faísca de paixão entre do ex-casal. Após o site Gossip Cop contestar a história das reuniões secretas, a Us Weekly destacou que o par estaria “hesitante” em dar outra chance ao amor. As assessorias de ambos também negaram o enredo ao dizer que a dupla mantém a amizade.
Ver essa foto no Instagram
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.