Réveillon Arcanjos confirma terceira edição com novidades em Alagoas
O evento, famoso por movimentar as areias da praia de Barra de São Miguel, promete superar as duas primeiras edições
atualizado
Compartilhar notícia
O que dá certo, a gente faz de novo, não é mesmo? É assim que uma das festas de Ano-Novo mais bombadas do Brasil, o Réveillon Arcanjos, confirma sua terceira edição. O evento, famoso por movimentar as areias da praia de Barra de São Miguel, em Alagoas, com o melhor da música, público premium e serviço impecável, promete superar as duas primeiras edições.
As novidades começam pela mudança no time de organizadores. Theo Braga, Mario Sergio Assunção, Bruno de Luca e Bruno Calheiros ganharam mais três sócios: Antonio Oliva, Gabriel Lopes e Marcos Salomão. Brasiliense, esse último representa a capital federal.
“Este será o meu primeiro ano junto ao evento. Nós estamos criando um novo conceito para o Réveillon, um novo projeto, agregando vários lançamentos. Queremos dar um ar fresco para a festa”, comenta Marcos Salomão.
O empresário conta que a empreitada é o primeiro grande projeto dele no quesito eventos. “É um Réveillon. Tem um público diferente, uma expectativa diferente. É algo bem maior, mas está sendo incrível”, afirma.
Ver essa foto no Instagram
O tema para a edição 2022/2023 já foi definido: Freakin Paradise, conceito idealizado para receber atrações como Nattan, Who Made Who, RoofTime, Banda Eva, Goldfish, Matheus Fernandes, Felipe Amorim, Henrique e Diego, Santti e Lucas Beat.
“Nós conseguimos entregar algo muito além das expectativas no ano passado. Este ano, o nosso desafio é manter o nível de entrega, o padrão de qualidade. Mas isso temos certeza que vamos entregar”, fala Bruno de Luca, um dos sócios.
Ver essa foto no Instagram
Novos sócios
Marcos Salomão
O jovem brasiliense é sucessor de um grupo empresarial da capital federal, já tendo realizado eventos premium em São Paulo.
Antonio Oliva
Desde que ingressou no mercado noturno e de gastronomia, Antonio Oliva vem se destacando na atmosfera business. Ele é sócio do grupo PHD (Tetto Lounge, Disco, Aragon e Antonella) e, seguindo os passos do pai, Victor Oliva, o empreendedor assumiu, este ano, a liderança do Camarote N1, na Sapucaí.
Gabriel Lopes
Gabriel Lopes é outro nome de peso que vai agregar ao time. Ele é o CEO da GBL Music, holding de entretenimento responsável pela carreira de Alok e Rooftime e por uma série de eventos de grande porte no país.
Para mais informações, acesse o perfil do evento no Instagram.