Renata La Porta celebra aniversário em casa e dá um show de canto
“Faz cinco anos que cantei para uma plateia pela última vez”, confessou a chef, que era só sorrisos na noite
atualizado
Compartilhar notícia
Renata La Porta tem muito o que comemorar. Além de estar em uma das melhores fases de sua vida pessoal, a chef também se encontra em um dos momentos mais promissores da carreira. Em 2019, por exemplo, ela ganhou o prêmio Encontro Gastrô, na categoria Melhor Bufê de Festa, pelo terceiro ano consecutivo.
O convite para celebrar seu aniversário nessa quinta-feira (30/01/2020) se espalhou. Dona de uma personalidade divertida, Renata antecipou, no save the date, que o menu da noite seria hambúrguer e o presente ideal, “beijos ou vinho”. O que não estava escrito era que os convidados seriam presenteados com um show musical para lá de especial.
Chegando à festa, o convidado já sentia a energia positiva. A bela loira recebeu todos, logo na entrada, com um abraço caloroso. Não demorava até perguntar: “Aceita um Cremánt? Está geladinho!”. Os garçons percorriam o ambiente oferecendo os famosos quitutes de seu bufê, entre eles coxinha de frango, croquete de carne, enroladinho de carne seca e de castanha.
Amigos íntimos da aniversariante, os presentes estavam muito alegres em comemorar uma pessoa tão querida e talentosa. Para quem não sabe, além de seus dons culinários, Renata também pinta telas e canta.
Depois que os deliciosos cheeseburgers foram servidos na varanda da casa, a aniversariante pegou o microfone e anunciou que iria quebrar os cinco anos “de silêncio”. Desde que gravou um CD, ela não cantava em público.
“Eu vou cantar três músicas. Vocês vão ter que me aguentar! Gostaria de agradecer a todos os amigos que sempre estiveram ao meu lado. Foram cinco anos sem cantar, não ensaiei nada. Gostaria de agradecer também a meu pai, que faleceu no ano passado, e foi o meu maior incentivador. Eu canto por incentivo dele”, contou.
A chef deu um show. Começou com a música Dia de Domingo, de Tim Maia, seguiu com Angie, dos Rolling Stones e finalizou com a famosa canção Ne Me Quitte Pas, de Édith Piaf.
Confira os cliques:
Serviço:
Música | Esmael Fontes
Bufê | Renata La Porta
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.