metropoles.com

Rei Charles teme que George, Charlotte e Louis repitam seu maior erro

Uma comentarista e historiadora real fez uma revelação sobre um dos maiores receios de Charles quanto aos netos George, Charlotte e Louis

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Samir Hussein/WireImage/Getty Images
Foto colorida de mulheres, crianças e homens brancos vestidos com roupas de frio ou com terno em uma caminhada - Metrópoles
1 de 1 Foto colorida de mulheres, crianças e homens brancos vestidos com roupas de frio ou com terno em uma caminhada - Metrópoles - Foto: Samir Hussein/WireImage/Getty Images

Comentarista de assuntos da realeza, Chandrika Kaul revelou, em um documentário, um dos maiores receios do rei Charles III em relação aos netos. De acordo com a especialista em família real e historiadora, o monarca teme que George, Charlotte e Louis repitam seu erro em “assuntos do coração”. Para explicar a tese, a expert trouxe à tona um episódio chocante envolvendo a princesa Diana e a rainha Camilla.

Ao participar do documentário The Fab Five: The King’s Grandchildren, da emissora britânica Channel 5, Chandrika lembrou de uma situação em que a princesa Diana, então noiva de Charles, encontrou um presente do futuro marido para a amante, no caso, Camilla, a atual esposa do soberano. Ela descobriu a respeito do mimo semanas antes de se casar com o príncipe, em 1981.

5 imagens
Charles com o netinho Louis na comemoração do Jubileu de Platina da rainha, em junho de 2022
Na Abadia de Westminster, príncipe George e os pajens de honra do rei Charles
George, Charlotte e Louis são netos do rei Charles III
Família real caminha em direção a igreja para cerimônia religiosa de Natal
1 de 5

Príncipe George e rei Charles na varanda do Palácio de Buckingham

Max Mumby/Indigo/Getty Images
2 de 5

Charles com o netinho Louis na comemoração do Jubileu de Platina da rainha, em junho de 2022

Chris Jackson/Getty Images
3 de 5

Na Abadia de Westminster, príncipe George e os pajens de honra do rei Charles

Victoria Jones - WPA Pool/Getty Images
4 de 5

George, Charlotte e Louis são netos do rei Charles III

Samir Hussein/WireImage/Getty Images
5 de 5

Família real caminha em direção a igreja para cerimônia religiosa de Natal

Samir Hussein/WireImage/Getty Images

Diana encontrou um pacote em que estava uma pulseira. O acessório trazia gravado as iniciais G e F em referência aos apelidos usados pelos amantes: Gladys e Fred. Charles e Camilla se chamavam assim. Segundo a historiadora, Lady Di tomar conhecimento do presente prejudicou o casamento antes mesmo de ele ser selado no altar.

“O que eu acho que ele quer fazer é tentar ajudar esses jovens netos a crescerem da maneira mais normal possível e criar seres humanos mais completos, sem medo de suas emoções e capazes de ter confiança para se casar com quem quiserem”, disse Chandrika Kaul.

Charles e Diana se casaram em 1981 e se separaram em 1992, enquanto o divórcio oficial saiu somente quatro anos depois. Do matrimônio, eles tiveram dois filhos, os príncipes William e Harry. Lady Di morreu em um acidente de carro em 1997. Com o falecimento da princesa, o então herdeiro do trono pôde engatar o romance público com Camilla. Ela e Charles trocaram as alianças em 2005. Camilla, hoje, é a rainha do Reino Unido.

Foto preto e branco. Princesa Diana e Camilla Parker
Princesa Diana e Camilla Parker em 1980

“Casamento a três”

Em entrevista à BBC em 1995, a princesa Diana definiu, em poucas palavras, o casamento de mais de 10 anos que teve com Charles: “Éramos três no matrimônio. Estava um pouco lotado”. Além de si e do ex-marido, ela se referiu a Camilla Parker, primeiro amor do príncipe. A relação dos amantes começou em 1971, antes mesmo do atual rei conhecer Lady Di.

Charles e Camilla não podiam se casar. O motivo? Ela não pertencer a uma família de aristocratas. Assim, o príncipe subiu ao altar com Diana, em julho de 1981. Segundo autores, Lady Di sempre desconfiou de que o marido era infiel. Já Camilla traía o então esposo Andrew Parker. Cansados de viver uma relação de aparências, os pais de William e Harry se separaram em 1992.

Não foi só Charles que traiu Diana, também ocorreu o oposto. Ela revelou ter sido “mais do que amiga” do ex-oficial do exército James Hewitt, ex-instrutor de equitação de Lady Di. O romance dos dois começou em 1987. Mais uma relação fora do casamento foi com James Gilbey, cujo nome foi vazado ao The Sun.

Casamento do príncipe Charles e Camilla Parker
Clique do enlace de Charles e Camilla

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?