Rei Charles revela efeito colateral do tratamento contra um câncer
Durante a nomeação do príncipe William como coronel-chefe do Corpo Aéreo britânico, o rei Charles III revelou um dos efeitos do tratamento
atualizado
Compartilhar notícia
Durante a nomeação do príncipe William, como coronel-chefe do Corpo Aéreo do Exército britânico, realizada nessa segunda-feira (13/5), o rei Charles III fez uma confissão sobre os efeitos colaterais que vem sentindo por conta do tratamento de câncer, diagnosticado em fevereiro deste ano.
Segundo informações do site Mirror, enquanto o rei Charles conversava com o veterano do Exército britânico Aaron Mapplebeck, que também enfrentou uma luta contra o câncer, a realeza revelou que está “sem paladar”.
Apesar da notícia ter surpreendido algumas pessoas, o portal internacional garantiu que o monarca britânico já havia mencionado a dificuldade de reconhecer os sabores dos alimentos em visita a um hospital de Londres.
Compromisso real
O titular do trono inglês marcou presença no evento dessa segunda-feira para prestigiar o momento que o primogênito, o príncipe William, assumiu as novas funções no aeródromo de Middle Wallop, em Hampshire. A nomeação do herdeiro do trono foi uma grande surpresa porque o cargo parecia ter sido prometido ao filho caçula, Harry.
Por conta das contribuições de Harry, ele era cotado para o cargo, mas, em 2020, o duque de Sussex abandonou as obrigações reais e foi morar com a esposa, Meghan Markle, nos Estados Unidos, o que gerou um conflito com a família real.
Para honrar o título concedido ao príncipe William, o rei Charles desejou sucesso na nova função do primogênito e brincou sobre os atributos do filho. “Espero que vocês se saiam muito bem no futuro com o príncipe de Gales como seu novo coronel em chefe”, declarou o monarca durante discurso. “O bom é que ele é um piloto muito bom. Isso é encorajador”, completou.
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram