Rei Charles era mulherengo e teve caso com atriz famosa, diz biógrafo
Além das polêmicas de traição durante o matrimônio com Lady Di, um biógrafo revela que o rei Charles teve vários casos antes do casamento
atualizado
Compartilhar notícia
Quando o assunto envolve relacionamento, a vida do rei Charles foi rodeada por polêmicas, pincipalmente quando ainda era casado com a princesa Diana. Nos 15 anos que viveram juntos, revelações vieram à tona e o enlace perfeito poderia ser descrito como um filme de drama, marcado por traições com a atual rainha do Reino Unido, Camilla Parker Bowles.
Antes mesmo de toda essa história, o monarca já colecionava uma série de romances. O biógrafo Christopher Andersen, autor do livro O Rei, afirmou que ele era “muito, muito mulherengo”.
“Ele sentia que, como futuro rei da Inglaterra e príncipe de Gales, tinha o direito de ter qualquer um que ele quisesse e sabia que praticamente podia ter”, disse.
A extensa lista de casos e amantes do rei Charles inclui a falecida Lady Kanga Tryon; a filha do embaixador do Chile Lucia Santa Cruz; Lady Sarah Spencer, irmã mais velha de Diana; e até a atriz e cantora norte-americana Barbra Streisand, noticiou o portal Uol Splash.
Segundo Andersen, o rei tinha um amigo que o ajudava a organizar os encontros. “Ele realmente ostentou sua influência, como costumam dizer, com essas moças. O casamento foi algo que ele foi pressionado a fazer”.
Inclusive, o autor revela que, nos anos de 1970, o pai de Harry e William era obcecado por Barbra Streisand e que os dois viveram um romance.
Segundo o Uol, Charles encheu a atriz norte-americana de elogios em um programa de rádio em 2021. “Jamais esquecerei seu talento deslumbrante e efervescente, a vitalidade e atrações únicas de sua voz, além da sua habilidade de atuação”, disse o monarca.
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram