Rei Charles dá resposta inesperada sobre distanciamento de Harry
A relação entre rei Charles e Harry não é das melhores desde que o duque de Sussex deixou as funções reais em 2020
atualizado
Compartilhar notícia
Desde que Harry decidiu se afastar das funções reais em 2020, junto com a esposa Meghan Markle, os encontros e o relacionamento com os familiares reais foram poucos e complicados, inclusive com o rei Charles III.
De acordo com o The Mirror, a comunicação entre os dois é praticamente zero, principalmente, após o lançamento de Spare, livro de memórias do duque de Sussex, e do documentário lançado pela Netflix. Nele, Harry acusa o pai de mentir durante uma reunião importante na época em que ele se mudou para os Estados Unidos.
Mesmo diante de acusações, o monarca permaneceu em silêncio. Porém, no começo deste ano, Charles surpreendeu um simpatizante com uma resposta inesperada sobre o filho mais novo.
Durante uma visita ao campus Stratford da University of East London, no leste de Londres, enquanto apertava a mão de alguns fãs da realeza, um homem gritou: “Traga Harry de volta, por favor, você pode trazê-lo de volta, por favor, senhor?”.
O rei pareceu não ouvir a princípio de quem o homem estava falando e perguntou-lhe: “Quem?”. O súdito então respondeu: “Harry, seu filho”. Charles, nervoso e comovido, afirmou: “Seria bom”, antes de seguir em frente rapidamente.
Harry voltou ao Reino Unido várias semanas depois para a coroação do pai na Abadia de Westminster. No entanto, não ficou claro se os dois conseguiram se encontrar, pontuou o The Mirror.
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram