Rei Charles cria confusão com Kate ao dar pitaco na criação de George
Fontes alegam que Kate Middleton não tem aprovado os pitacos dados pelo sogro na vida do príncipe George, de 9 anos
atualizado
Compartilhar notícia
A família real coleciona desavenças e mais uma promete dar o que falar e ter vários desdobramentos. De acordo com o portal estadunidense RadarOnline, o novo conflito da realeza envolve o rei Charles III e a nora Kate Middleton. Fontes alegam que a princesa de Gales não tem aprovado os pitacos dados pelo monarca na vida do príncipe George, de 9 anos.
Primeiro neto do rei, George ocupa a segunda posição na linha sucessória do trono britânico. O tabloide soube por informantes que Charles passou a interferir na criação do menino após ser coroado como majestade, em 6 de maio. O garoto esteve entre os quatro pajens do soberano e atraiu os holofotes pelo bom desempenho na missão.
Conforme publicou o RadarOnline, George se destacou tanto que o avô paterno gostaria que, em um breve futuro, o neto passe a exercer importantes papéis em relação à realeza. Pelas informações obtidas pelo portal, Kate concorda com o sogro, entretanto, almeja dar o seu consentimento a cada um dos deveres.
“Para ela, a palavra do rei não é definitiva quando se trata de seus filhos. Kate tem sido muito clara sobre isso. E, se isso começar uma divisão ou mesmo uma guerra total, que assim seja”, salientou um informante. Outro tópico sensível abordado por Charles é colocar o príncipe George em um internato. A princesa de Gales repudia o objetivo do monarca.
A fonte compartilhou sobre Kate não querer que os dois filhos mais novos, Charlotte e Louis, de 8 e 5 anos, respectivamente, notem o privilégio dado a George por ele ser o futuro rei do Reino Unido. A mãe e o pai das crianças, o príncipe William, criam os três herdeiros com uma “educação mais aberta”, diferentemente da proposta de Charles.
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.