Realeza se preocupa com sumiço de anel de noivado de Meghan Markle
O anel pertenceu à princesa Diana e está com Meghan Markle desde 2017. A preocupação é motivada pela ausência da joia na mão da daquesa
atualizado
Compartilhar notícia
O desconforto entre a família real e Meghan Markle ganhou um novo capítulo. A realeza vem demonstrando preocupação com a falta de notícias do anel de noivado da atriz, presente dado a ela pelo príncipe Harry, em 2017. As pedras preciosas que formam a joia pertenceram à princesa Diana.
Segundo noticiado pela New Idea Magazine, o mais incomodado com o sumiço é o príncipe William. A fonte real afirma que a preocupação é motivada pela ausência da joia na mão da duquesa em suas aparições públicas recentes.
“É seguro dizer que a ausência do anel disparou um alarme no Ppalácio de Buckingham”, revela a fonte, que continua: “Ele (William) informou a amigos em comum com Harry que quer saber o que está acontecendo. Não saber o paradeiro (do anel) é um motivo de incômodo para o William”, conclui.
Apesar do assunto já ter ganhado a imprensa, assessores da realeza britânica e os representantes oficiais de Harry e Meghan ainda não se pronunciaram sobre a nota da New Idea Magazine.
A joia é formada por um diamante originário de Botsuana, país africano, e por duas pedras menores da coleção pessoal da princesa Diana, falecida em 1997.