Realeza quebra tradição e deixa público “entrar” em seus lares
Para desejar Feliz Páscoa, compartilhar a rotina de trabalho e dividir momentos especiais, integrantes da família real aderiram à tecnologia
atualizado
Compartilhar notícia
Dizem que a quarentena fará muita gente repensar hábitos. Tudo indica que já dá para perceber algumas novidades. Um exemplo? A decisão inédita de integrantes da realeza de abrirem suas casas “virtualmente” em postagens nas redes sociais e em videoconferências.
Devido à pandemia de coronavírus, membros da família real utilizaram a tecnologia para compartilhar mensagens ao público. Além de mostrarem como estão seus trabalhos e desejarem Feliz Páscoa, deram um gostinho de como são as residências por dentro.
Kate e William
Separados da rainha Elizabeth II por conta do isolamento, Kate Middleton e o príncipe William passaram a Páscoa em Londres, no Kensington Palace. Eles divulgaram uma foto da residência cercada por flores amarelas.
Recentemente, o duque e a duquesa também haviam publicado uma imagem que mostrava o escritório da casa, enquanto faziam seus deveres reais.
No dia 8 de abril, Kate e William ainda fizeram uma videoconferência com um grupo de professores e estudantes do Reino Unido.
Palácio da Suécia
A princesa Victoria da Suécia não parou com os compromissos reais e se reúne por meio de videochamadas diretamente do Palácio de Halga, em Estocolmo, onde mora com o marido, o príncipe Daniel, e seus filhos, a princesa Estelle e o príncipe Oscar.
A conta oficial da família real divulgou fotos de Victoria em encontro virtual com a Federação Parasport Sueca de Tóquio 2020 e o Comitê Paraolímpico Sueco. Mais tarde, a princesa fez outra reunião com o Generation Pep, que abordou assuntos relacionados à saúde de crianças e jovens da Suécia.
A família também compartilhou um vídeo emocionante em que mostra o contato entre os membros na Suécia e nos Estados Unidos, com o rei Carl Gustaf e a rainha Silvia no palácio Stenhammar.
Realeza de Mônaco
Em Mônaco, a princesa Charlene postou, no Instagram, cliques de seus filhos gêmeos, Gabriella e Jacques, de cinco anos. Na publicação, é possível ver os pequenos jardinando e posando em frente a uma suntuosa decoração de Páscoa.
Ver essa foto no Instagram
Sending healing and love to the world, we miss you, see you soon?. Happy Easter ?
Dizem que as fotos foram tiradas no retiro da família Princely em Roc Agel, onde estão hospedados desde que o príncipe Albert foi diagnosticado com Covid-19. Ele estava em quarentena no Palácio Principesco e sua mulher e os filhos em uma propriedade rural.
Príncipe Charles
Mesmo em recuperação após ter sido infectado com coronavírus, o príncipe Charles não deixou de trabalhar e abriu um novo hospital por videoconferência no conforto de seu escritório em casa.
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.