Realeza mudou roteiro de Suits para Meghan não falar palavra polêmica
A proibição partiu da família real, que interferiu no roteiro para evitar que a web fizesse memes com membros da realeza
atualizado
Compartilhar notícia
A família real influenciou no roteiro da série Suits, produção americana na qual Meghan Markle era uma das protagonistas. Segundo o criador da atração, Aaron Korsh, a duquesa de Sussex foi proibida de falar a expressão “poppycock” (baboseira, em tradução livre), pela realeza.
Em entrevista ao site Hollywood Reporter, Korsh explicou que o problema com a palavra “poppycock” se deve ao fato de que “cock” significa pênis, em inglês. A família real não queria correr o risco de virar meme no futuro.
“Eles deram opiniões sobre o roteiro. Não muitas, aliás, mas algumas coisas que queríamos fazer e não pudemos, e foi um pouco irritante”, recordou Aaron Korsh.
Ao ser questionado como o roteiro da série chegou às mãos dos integrantes da família real, o criador não soube explicar. “Não sei como eles conseguiram. Eu sabia que eles estavam lendo porque recebi o feedback, mas não me lembro do processo para que chegasse até eles”, detalha.
A palavra foi alterada para “bullshit” (besteira, em tradução para o português). O profissional admitiu que não gostou de mexer no texto, e deu a entender que essa não foi a única vez. “Talvez houvesse mais uma ou duas coisas, mas não consigo me lembrar”, conta.
A série Suits ficou no ar entre 2011 e 2019. Meghan Markle participou da primeira a sétima temporada, em 2018, semanas antes de seu casamento com o príncipe Harry.