Rainha Letizia saiu de casa após discussão tensa com Felipe, diz site
O rei Felipe e a rainha Letizia enfrentam uma turbulência no casamento. A ex-jornalista é acusada de ter traído o marido
atualizado
Compartilhar notícia
O portal português Flash! está atento aos desdobramentos da crise matrimonial em torno do rei Felipe VI e da rainha Letizia. De acordo com o site, a ex-jornalista teve uma “violenta discussão” com o marido na última sexta-feira (26/1). Após a briga, ela optou por sair do Palácio de Zarzuela, sede da monarquia, onde morava.
Segundo o Flash!, Felipe e Letizia chegaram a aparecer publicamente em um cinema a fim espantar os boatos de crise no casamento. “A imprensa espanhola revelou que essa saída foi programada e faz parte de um plano devidamente preparado pelo Palácio de Zarzuela para dar uma imagem de união ao casal”, relatou o portal.
Em um artigo, o site escreveu que as majestades tiveram um embate acalorado após a sessão de cinema.
“Desligadas as câmeras e de volta à casa, os reis teriam tido uma forte discussão. Gritos e acusações foram tantos que Letizia não pensou duas vezes. Virou as costas ao marido, fez uma mala com roupa e bateu a porta”, complementou o site.
O Flash! destacou que o paradeiro da rainha Letizia é desconhecido, apesar das especulações: “Não se sabe onde ela passou o fim de semana, mas é certo que esteve acompanhada de algumas das suas melhores amigas”. A ex-jornalista está no epicentro de uma polêmica sobre traição.
Ex-cunhado da rainha, Jaime del Burgo a acusou de traição. O advogado alegou ter vivido um caso extraconjugal com Letizia, à época em que ela já era casada com o rei Felipe. A infidelidade teria ocorrido entre os anos de 2010 a 2011. No ano seguinte, ele selou a união com Telma Ortiz, irmã da esposa do rei Felipe.
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.