Rainha Letizia recai em vício após ser acusada de traição; saiba qual
Com a exposição da traição, a rainha Letizia se encontra debilitada e recaiu em um vício, segundo revelou o portal português Flash!
atualizado
Compartilhar notícia
A rainha Letizia é a protagonista de um escândalo que envolve traição. Ex-cunhado da majestade da Espanha, o advogado Jaime del Burgo alegou ter mantido um caso extraconjugal com a ex-jornalista. Com a exposição do adultério, a esposa do rei Felipe VI se encontra debilitada e recaiu em um vício, segundo revelou o portal português Flash!.
“Letizia não está conseguindo atravessar tudo o que tem sido dito sobre ela no mundo inteiro: que traiu o marido, o rei Felipe VI da Espanha”, escreveu o site. O Flash! apurou com fontes próximas à rainha de que ela voltou a fumar desde que as notícias em torno da infidelidade com Jaime ganharam as manchetes.
Em um artigo, o portal relatou que a rainha Letizia se encontra em um “estado deplorável de ansiedade”, motivo para ter voltado a fumar tanto no escritório particular quanto nos toaletes do Palácio de Zarzuela. “Ela está tão sofrida que voltou a cair em um vício que já tinha conseguido abandonar: o tabaco”, enfatizou o Flash!.
Diante da propagação dos relatos de adultério, a rainha espanhola “não está aguentando a pressão e se vê cada vez mais fragilizada com essa suposta campanha de desprestígio”, destacou o portal português Flash!. A ex-jornalista também perdeu peso, razão para as amigas próximas ficarem mais preocupadas com o estado de saúde da mãe de Leonor e Sofia.
Disfarce
Na semana passada, o jornal divulgou o que Letizia fazia para se disfarçar e encontrar o amante, Jaime del Burgo. O advogado afirmou que a rainha se “camuflava da cabeça aos pés”. O caso extraconjugal dos dois teria ocorrido entre 2010 e 2011, época em que ela já era casada com o rei Felipe.
“Além disso, [ela] não deixou rastro nos hotéis pelos quais passava para se encontrar com o suposto amante e utilizava sempre identidades falsas”, escreveu o Flash!.
Jaime del Burgo confessou que quando alguém o via com Letizia, os dois usavam o vínculo de cunhados como desculpa para driblar as desconfianças. Vale lembrar que o advogado foi casado com a irmã da rainha espanhola, Telma Ortiz. O matrimônio ocorreu em 2012. O divórcio veio quatro anos depois.
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.