Rainha Elizabeth II negou pedido de Meghan Markle antes de casamento
Segundo o jornal britânico The Sunday Times, a rainha Elizabeth II recusou o pedido de Meghan pouco antes do casamento da atriz com Harry
atualizado
Compartilhar notícia
A rainha Elizabeth II, que morreu em 2022, negou um pedido de Meghan Markle pouco antes do casamento da atriz com o príncipe Harry. O pedido, feito por Meghan e repassado à monarca pelo príncipe, foi revelado em matéria divulgada no tablóide britânico The Sunday Times.
Segundo a reportagem do portal inglês, Meghan desejava morar com Harry no castelo de Windsor, que, na ocasião, era a residência oficial da rainha. O pedido teria sido feito antes do casamento dos duques de Sussex, em maio de 2018, mas foi prontamente negado por Elizabeth II.
O castelo de Windsor possui uma série de apartamentos instalados. “O casal estava encantado com a possibilidade de morar no castelo de Windsor e perguntou à rainha se aquela era uma possibilidade após o casamento”, detalha a matéria. Elizabeth II, contudo, considerou a ideia “completamente inapropriada”, explicou uma fonte.
“Há vários quartos e suítes nos apartamentos privados de Windsor que podem ter parecido interessantes para eles”, detalha a reportagem do portal britânico.
Harry e Meghan receberam da rainha a possibilidade de viver em Frogmore Cottage, uma das residências instaladas nos jardins de Windsor.
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.