Rainha Camilla impediu que o rei Charles reencontrasse Harry
O príncipe Harry esteve no Reino Unido. Especularam sobre um reencontro dele com o rei Charles, mas a rainha Camilla impediu a reunião
atualizado
Compartilhar notícia
Com a viagem do príncipe Harry ao Reino Unido nesta semana e as especulações de que ele deseja se reconciliar com alguns membros da família real britânica, houve um burburinho na mídia quanto ao duque de Sussex se reencontrar com o pai, o rei Charles III. Entretanto, uma pessoa tentou — e conseguiu — impedir essa reunião: a rainha Camilla.
Recentemente, o portal britânico Express noticiou que haviam esperanças de que Harry visitasse o rei Charles durante a viagem ao Reino Unido. Nessa quarta-feira (2/10), o site espanhol Vanidades publicou que a rainha Camilla teria aconselhado o marido a não ver o caçula por um motivo considerável.
A rainha tentou ao máximo barrar qualquer encontro entre pai e filho tendo em vista a saúde do rei Charles. Com 75 anos, o monarca britânico está em tratamento contra um câncer. Vale destacar que Camilla é madrasta do príncipe Harry, que já a chamou de “vilã” e “perigosa” em um livro.
“Diz-se que a rainha ficaria muito preocupada com o momento de tensão e estresse que poderia ocorrer entre pai e filho, caso se reencontrassem e tivessem conversas importantes e profundadas; justamente no momento em que o rei deve tentar passar dias de sossego para cuidar de sua saúde”, escreveu o Vanidades em um artigo.
Outro motivo que teria deixado Camilla preocupada envolve a reação de seu enteado mais velho, o príncipe William. Para a rainha, o herdeiro do trono britânico “ainda continua magoado com as ações e declarações de seu irmão”. Harry esteve no Reino Unido para presidir a cerimônia WellChild 2024, realizada nessa segunda-feira (30/9).
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.