Rainha Camilla é excluída do grupo de WhatsApp da família. Entenda
Escritor e crítico gastronômico, Tom Parker-Bowles fez revelações surpreendentes sobre a mãe, a rainha Camilla, mulher do rei Charles
atualizado
Compartilhar notícia
Em entrevista à revista britânica Woman and Home, o primogênito da rainha Camilla, Tom Parker-Bowles, revelou o motivo de a mãe não fazer parte do grupo de WhatsApp da família. Segundo o escritor e crítico gastronômico, a esposa do rei Charles tem um aparelho antigo de celular.
Pai de Lola e Freddy, com 17 e 14 anos, respectivamente, Tom contou que está em grupo de WhatsApp com os filhos e a irmã, Laura Lopes, além de outros familiares. “Nós usamos — meus filhos, minha irmã e meus primos — mas minha mãe ainda usa um telefone Nokia antigo, [então] ela não pode”, compartilhou.
Para Tom Parker-Bowles, a rainha Camilla optou por não ter um telefone tecnológico como “medida de segurança”. O enteado do rei Charles comentou ainda sobre ser difícil a mãe atender telefonemas. Ele costuma ligar para o celular dela, mas raramente é atendido.
“Ela sempre trabalhou muito duro [então] ainda é o caso de, eu ligo para minha mãe, ela não atende, eu olho na televisão [e penso]: ‘Ah! Ela está em Jersey'”, enfatizou o primogênito da rainha Camilla, fruto do casamento com o ex-oficial do Exército Andrew Parker-Bowles.
Na entrevista, Tom destacou a respeito da mãe ter, por vezes, em torno de 30 compromissos em um dia. “Ela está trabalhando muito mais duro”, enfatizou. O crítico gastronômico salientou que a vida familiar sempre veio em primeiro lugar para a rainha Camilla.
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.