Quem era Juliana Rocha, influencer de maquiagem que morreu aos 25 anos
Juliana Rocha fez sucesso nas redes sociais com vídeos de tutoriais de maquiagem. A influencer teve a morte divulgada nessa segunda-feira
atualizado
Compartilhar notícia
O anúncio da morte da influenciadora de maquiagem Juliana Rocha em um Story, na noite dessa segunda-feira (23/10), pegou os seguidores de surpresa. A personalidade das redes sociais tinha 25 anos e somava mais de 170 mil admiradores no Instagram e 7,2 milhões de curtidas no TikTok.
Até então, a causa do falecimento não foi revelada, embora seguidores de Juliana tenham comentado que ela “estava lutando contra a leucemia”. O Metrópoles tentou contato com amigos da influenciadora, mas ainda não obteve retorno.
“Estou em choque. Infelizmente é verdade, gente. Sou amigo do Marllon e ele confirmou”, escreveu Thiago Mello em uma postagem. Nas redes sociais, Marllon Souza lamentou a morte de Juliana e deu a entender que era namorado da influenciadora.
Publicada no Instagram, a nota de esclarecimento revela que o enterro de Juliana será nesta terça-feira (24/10) para familiares e amigos. “É com profundo pesar e tristeza que a família da Juliana informa a vocês, público dela e pessoas que gostavam dela, que ela veio a óbito.”
Quem era Juliana?
Nas redes sociais, Juliana deixava em destaque ser natural do Rio de Janeiro. Ela compartilhava vídeos com tutoriais e dicas sobre maquiagem, moda, unhas e cuidados com o cabelo. A última publicação postada por ela em agosto no TikTok atingiu quase 1 milhão de visualizações.
Uma das marcas registradas da maquiadora era o marcante delineado gráfico. Em junho, Juliana fez um canal no YouTube no qual foram publicados seis vídeos em que testou produtos das marcas Mari Maria Makeup, Bruna Tavares e os cílios postiços da Shein.
A influenciadora costumava publicar os conteúdos de domingo a sexta-feira, sempre às 19h. Ainda de acordo com as postagens, Juliana gostava de ir a shows de rap e de aproveitar as praias cariocas. No Instagram, o último post tem como data 24 de agosto. O vídeo é sobre a caneta delineadora Double Line, da Pink 21.
Relatos
Amiga de Juliana, Priscila Paulo fez uma homenagem para a maquiadora. Ela publicou um Story com uma fotografia das duas da época da adolescência. “Sem acreditar que você se foi, mas onde você estiver vai estar em um bom lugar. Descansa em paz, Ju. Você sempre será lembrada”, declarou.
A etiqueta Pink 21 Cosméticos lamentou o falecimento de Juliana Rocha. A marca tinha uma colaboração com a maquiadora carioca. “Ficamos muito tristes com a notícia, a Ju foi uma parceira incrível, extremamente dedicada e talentosa. Transmitimos aos familiares e colegas nossos sentimentos e orações neste momento”, ressaltou.
No X (antigo Twitter), a morte de Juliana também ganhou repercussão. Admiradores da influenciadora prestaram homenagens. Detentora do perfil @ellkiven na rede social destacou que a maquiadora “era luz”. Em outra postagem, Luma Maia relatou “amar os conteúdos” da carioca, que era bastante “atenciosa com todos os seguidores”.
No Instagram, a empresa Helloo Folks, agência responsável pelo gerenciamento da carreira de Juliana, publicou uma nota de pesar e sentimentos de carinho aos amigos e familiares. “A presença e influência de Juliana sempre serão lembradas, não apenas por nós, mas por todo o seu público. Descanse em paz, Ju, e que sua luz continue a brilhar em nossos corações”.
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.