“Quem é seu verdadeiro pai?”, disse rei Charles para o filho Harry
Depois de contar ter sofrido agressão do irmão, William, o príncipe Harry revelou, em livro, que o rei Charles questionou ser seu pai
atualizado
Compartilhar notícia
Previsto para ser lançado oficialmente na terça-feira (10/1), o livro de memórias de Harry já está à venda antecipadamente na Espanha. Intitulada de Spare, a publicação traz relatos bombásticos da vida do príncipe de 38 anos. Depois de contar ter sofrido agressão pelo irmão, William, o duque de Sussex afirmou que o seu pai, o rei Charles, questionou o vínculo familiar com o filho caçula.
“Quem sabe se eu sou seu pai verdadeiro? Talvez seu pai realmente esteja em Broadmoor, meu querido filho”, disse Charles para Harry, de acordo com relato do ruivo na publicação. O duque de Sussex é fruto do casamento do atual rei do Reino Unido com a falecida princesa Diana. Segundo o autor de Spare, o comentário do patriarca soou como “mau gosto” devido aos boatos que circulavam na imprensa sobre o caso de Lady Di com o major James Hewitt.
Por ter a fisionomia semelhante com o amante da mãe, Harry costumava ouvir que o verdadeiro pai não era Charles, mas sim Hewitt. O relacionamento de Diana com o major durou cinco anos, de 1986 a 1991. Lady Di confirmou o caso extraconjugal com o oficial da cavalaria na explosiva entrevista concedida ao jornalista Martin Bashir, da BBC.
No livro de memórias, o príncipe lamentou que os rumores de quem seria seu verdadeiro pai continuaram mesmo após Diana ter falado que conheceu Hewitt anos após o nascimento de Harry. Na avaliação do duque de Sussex, o patriarca, Charles, “guarda para si mesmo” o que pensa sobre o assunto. A Coluna Claudia Meireles já produziu a seguinte Teoria da conspiração aponta o verdadeiro pai de Harry.
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.