Quem é Rose Hanbury, ex-amiga de Kate e suposta amante de William
Descubra quem é lady Rose Hanbury, ex-amiga de Kate Middleton que foi apontada como amante do príncipe William
atualizado
Compartilhar notícia
Após os rumores sobre a cirurgia abdominal que Kate Middleton realizou em janeiro aumentarem, alguns internautas criaram teorias de que o “sumiço” da princesa, vista em público pela última vez em dezembro de 2023, pode não ser por causa da recuperação e estar relacionado ao suposto caso de lady Rose Hanbury – antiga amiga de Kate – com o príncipe William.
Em janeiro, o Palácio de Kensington anunciou que a princesa de Gales faria uma cirurgia abdominal e voltaria com a agenda de compromissos reais apenas na Páscoa.
Mesmo com o comunicado oficial, o desaparecimento de Kate ficou entre os assuntos mais comentados da internet após ela compartilhar uma foto manipulada ao lado dos três filhos em homenagem ao Dia das Mães, que é comemorado em 10 de março no Reino Unido.
A princesa pediu desculpas e confessou que editou a foto, mas continuou sem aparecer em público. Com a grande polêmica, os burburinhos sobre o caso do príncipe de Gales com Hanbury voltaram a surgir.
Quem é Rose Hanbury?
Nascida em 15 de março de 1984, Rose é filha de Timothy Hanbury, designer de sites, e Emma Hanbury, designer de moda.
O relacionamento da família com a realeza não é novidade: a avó de lady Elizabeth Longman teve um relacionamento próximo com a rainha Elizabeth II e chegou a ser dama de honra no casamento da falecida rainha com o príncipe Philip, em 1947.
Aos 23 anos, Rose, que trabalhava como modelo, assinou contrato com a agência Storm. Além disso, ela trabalhou como pesquisadora do político conservador Michael Gove por um curto período de tempo.
Relação de Rose Hanbury com o príncipe William
Amiga íntima de Kate e William, Rose compareceu ao casamento dos dois em 2011 e, em 2019, surgiram boatos de envolvimento entre ela e William.
De acordo com a In Touch, a traição ocorreu enquanto Middleton estava grávida do terceiro filho, Louis.
O suposto caso chegou a ser comentado em Endgame, último livro de Omid Scobie, mas o jornalista britânico afirmou que considerava ser apenas um boato. No entanto, os dois nunca falaram publicamente sobre as alegações.
Os rumores atuais tomaram proporções tão grandes que o comediante Stephen Colbert comentou o caso.
“O reino ficou agitado com o aparente desaparecimento de Kate Middleton. Bem, agora, os detetives da web estão adivinhando que a ausência de Kate pode estar relacionada ao fato de seu marido e futuro rei da Inglaterra, William, ter um caso”, disse, durante um episódio de março de 2024 de The Late Show With Stephen Colbert.
Se o caso for verdadeiro, o príncipe não é o único a ter um relacionamento extraconjugal. Em junho de 2009, dois dias após o anúncio do noivado, Rose casou com David Cholmondeley, 7º marquês de Cholmondeley, no Chelsea Town Hall, em Londres.
O casal teve três filhos, os gêmeos Alexander Hugh George Cholmondeley e lord Oliver Timothy George Cholmondeley, em outubro de 2009, e a filha lady Iris Marina Aline Cholmondeley em março de 2016. Eles residem em Norfolk, Houghton Hall, que fica próximo à propriedade de William e Middleton, Anmer Hall.
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram