Punição? Meghan recusou levar Archie para ver a rainha e foi a Ibiza
Em vez de levar o filho para a propriedade da rainha, Meghan Markle viajou com Archie para Ibiza. O menino estava com três meses
atualizado
Compartilhar notícia
Especialistas em realeza não cansam de cavar intrigas protagonizadas por Meghan Markle à época em que ela ainda integrava o núcleo sênior da família real. Escritor do livro Revenge: Meghan, Harry and the War Between the Windsors (Vingança: Meghan, Harry e a Guerra entre os Windsors, em tradução do inglês), Tom Bower revelou detalhes de uma confusão feita pela duquesa de Sussex. Ela recusou levar o primogênito, Archie, para a propriedade da rainha em Balmoral, em 2019. No ponto de vista do biógrafo, a ex-atriz não viajou com o menino por “vingança”.
Na publicação, Bower escreveu que a duquesa de Sussex frisou que Archie “era muito jovem” para viajar de avião para Escócia, país onde está localizado o Castelo de Balmoral. Geralmente, a rainha Elizabeth convoca os parentes para passar um período durante o verão. Na ocasião, o filho de Meghan e do príncipe Harry tinha apenas 3 meses. Entretanto, a família optou por desembarcar em Ibiza, conforme relatou o autor no livro considerado bombástico pelos tabloides britânicos. A ilha espanhola é famosa pela agitação e pelas praias paradisíacas.
Além de contar que Meghan aterrissou em Ibiza, e não na Escócia, Tom Bower deu detalhes do motivo para o clã Sussex não aceitar ficar em Balmoral. Segundo o escritor, a razão envolve uma revanche. “Em vingança, Meghan prontamente anunciou que sua família não iria, afinal, seguir os Cambridges a Balmoral”, destacou o autor. A mudança de planos veio após a notícia de que William, Kate Middleton e os três filhos iriam para a propriedade da rainha Elizabeth.
Bower escreveu que a duquesa deu como desculpa: “Archie, ela explicou, era muito jovem aos 3 meses para viajar de avião para a Escócia”. Ele acrescentou: “Em vez disso, Meghan voou com o menino para Ibiza”. As alegações do biógrafo vêm acompanhadas de novidades. A imprensa publicou que, recentemente, a rainha Elizabeth convidou a família Sussex para se juntar ela no próximo verão no Castelo de Balmoral. Uma fonte confirmou a informação ao portal The Sun.
“A equipe foi informada para esperar a lista completa de membros da realeza, incluindo Harry, Meghan e os filhos Archie e Lilibet Diana. Eles estão se preparando para os Sussexes”, ressaltou o informante ao tabloide. Outro mensageiro deu mais detalhes: “Balmoral é o lugar perfeito para eles passarem um pouco de tempo de qualidade com a rainha. Eles mal tiveram 15 minutos com ela no Jubileu”. Uma fonte próxima à família real acredita que o clã irá recusar o convite da monarca: “Eu ficaria surpresa se eles aparecessem”.
Pela análise do portal Express, Harry e Meghan só aceitarão a oferta se “outros membros da realeza não estiverem por perto”. Atualmente, a família Sussex reside na Califórnia, nos Estados Unidos. O casal renunciou aos compromissos e deveres reais em março de 2020.
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.