Profecia de Nostradamus diz que filhos de Kate acabarão com monarquia
O príncipe William e Kate Middleton têm três filhos, George, Charlotte e Louis. Segundo o adivinho, o trio de Gales promete abalar a realeza
atualizado
Compartilhar notícia
Segundo o portal espanhol Vanidades, o adivinho Nostradamus (1503-1566) teria escrito profecias que fazem alusão aos filhos dos príncipes de Gales. “Os versos do astrólogo que vários internautas trouxeram à tona, supostamente, referem-se à queda da monarquia britânica e esta começaria com William e Kate“, publicou o site.
De acordo com o Vanidades, um dos textos redigidos pelo astrólogo francês traz a frase “três lindos filhos”. O portal destacou que as palavras de Nostradamus fazem referência ao trio infantil de William e Kate. Os herdeiros do casal são os príncipes George, Charlotte e Louis, com 11, 9 e 6 anos, respectivamente.
“No final da guerra, as grandes potências mudam; três lindos filhos nascem perto da costa. Eles arruinarão as pessoas quando atingirem a maioridade; mudarão o reino daquele país e vê-lo não crescer mais”, escreveu o tabloide. George, Charlotte e Louis ocupam ordenadamente a segunda, a terceira e a quarta posições da linha sucessória da Coroa britânica.
Em janeiro deste ano, Kate se submeteu a uma “cirurgia abdominal programada” e, tempos depois, “sumiu do mapa”, o que desencadeou o surgimento de uma série de teorias da conspiração. Passados dois meses, a princesa de Gales anunciou o diagnóstico de câncer. Segundo o site, a notícia da doença fez a web recordar algumas profecias de Nostradamus.
Nostradamus diz que o sucessor “não terá a marca de um rei”
O astrólogo teria deixado algumas pistas sobre a monarquia britânica no livro Les Prophéties, publicado em 1555. Conforme as previsões do maior adivinho de todos os tempos, o sucessor de Charles III, atual monarca do Reino Unido, seria “alguém que não terá a marca de um rei”. Caso o soberano abdique ou morra, o herdeiro do trono é William.
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.