Príncipe William ignora comentário de fã sobre livro de Harry
Príncipes de Gales, William e Kate visitaram um hospital. É a primeira aparição pública do casal desde o lançamento do livro de Harry
atualizado
Compartilhar notícia
Após dois dias do lançamento de Spare, livro de memórias de Harry, o príncipe William e Kate continuam seus deveres reais. Na manhã desta quinta-feira (12/1), o casal foi recebido com aplausos ao chegar ao Hospital Royal Liverpool University.
De acordo com a Hello! Magazine, ao descer do carro, alguém gritou: “Você ficou ferido com os comentários no livro de Harry”?, mas não houve respostas por parte da dupla. Não ficou claro se eles ouviram o questionamento.
Vale lembrar que a autobiografia colocou “lenha” nas tretas entre os filhos da princesa Diana. Harry chegou a afirmar que brigou com William e foi jogado no chão pelo irmão.
A paciente Sylvia Staniford, de 81 anos, o aguardava entre a multidão para apertar as mãos do futuro rei do Reino Unido.
Ao pegar suas mãos com força, disse: “Continue, continue. Nós te amamos!”. William sorriu e calorosamente respondeu: “Sim, eu vou!”.
Staniford, depois, alegou que fazia referência a Harry. “Ele sabia do que eu estava falando”, explicou. Informações do tabloide apontam que o palácio de Kensington se recusou a comentar as acusações polêmicas do marido de Meghan Markle.
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.