Príncipe William leva George para a final da Eurocopa sem Louis
O príncipe de Gales compareceu ao Olympiastadion Berlin, na Alemanha, ao lado do filho de 10 anos, George, para assistir à final
atualizado
Compartilhar notícia
A tão aguardada final da Eurocopa começou às 16h deste domingo (14/7), mas, antes mesmo do apito inicial, todos os olhos se voltaram para o príncipe de Gales, William, que compareceu ao Olympiastadion Berlin, na Alemanha, ao lado do filho de 10 anos, George. A dupla assistirá o último jogo do torneio entre Inglaterra e Espanha.
Fã de futebol, a criança já acompanhou o pai em outras partidas este ano. William é presidente da Football Association (FA), órgão regulador da modalidade na Inglaterra.
A aparição do futuro monarca britânico acontece poucas horas depois de sua esposa, Kate Middleton, e a filha Charlotte participarem da final masculina do torneio de Wimbledon, em Londres. A princesa entregou o troféu ao espanhol Carlos Alcaraz, que derrotou Novak Djokovic por 3 a 0 e conquistou o bicampeonato.
Esta é a terceira vez que o príncipe de Gales viaja para a Alemanha para ver o time da Inglaterra no campo desde que os jogos começaram, em 14 de junho. Ele acompanhou a fase de grupos da Euro 2024 entre Inglaterra e Dinamarca, na Frankfurt Arena, em 20 de junho, mostrando seu apoio ao time à seleção inglesa com uma gravata vermelha, branca e azul.
William também compareceu à partida das quartas de final da Eurocopa contra a Suíça, na Arena de Düsseldorf, em 6 de julho. Ele foi visto torcendo nas arquibancadas enquanto comemorava a vitória da Inglaterra, garantida nos pênaltis.
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.