Príncipe William está “triste e perplexo” com Harry, diz especialista
Para o autor real Tom Quinn, a dor causada pela rivalidade entre os irmãos é ainda pior para Harry, que “não tem emprego”
atualizado
Compartilhar notícia
Atualmente morando nos Estados Unidos, o príncipe Harry voltará ao Reino Unido no início de maio para participar dos 10 anos dos Jogos Invictus, do qual está sempre envolvido. Sua passagem pela “terra da realeza” deverá incluir um serviço religioso na Catedral St. Paul, embora a presença de sua esposa, Meghan Markle, ainda esteja “a ser confirmada”.
De acordo com o jornal britânico The Mirror, uma fonte real disse anteriormente que Harry “não terá escolha” a não ser visitar o irmão, o príncipe William, depois que sua esposa, Kate Middleton, recebeu o diagnóstico de câncer. No entanto, o encontro pode causar ainda mais transtornos para o príncipe e a princesa de Gales.
“William está triste e perplexo com o quão ruins as coisas ficaram com seu irmão, mas ele é pragmático sobre isso e acredita que Harry sempre será um problema”, relatou o autor real Tom Quinn à publicação.
No entanto, para o especialista, a dor causada pela rivalidade entre os irmãos é ainda pior para Harry. “As coisas estão mais difíceis para Harry porque, diferentemente de seu irmão, ele não tem emprego”, disse.
“Harry tem Meghan, mas muito pouco para fazer nos Estados Unidos e ele se preocupa com o que ele fará se o show de Meghan e Harry sair dos trilhos. William sempre ficará bem porque ele será rei. Harry é algo ainda menos útil para a família real do que ser o reserva”, continuou.
A ida de Meghan Markle ao Reino Unido ainda não é garantida. Ela voltou poucas vezes ao país de origem do marido desde que o casal se afastou dos deveres reais em 2020, com sua última visita em 2022 que acabou coincidindo com o funeral da rainha Elizabeth II. No ano passado, ela não participou da coroação do rei Charles III, à qual Harry compareceu sozinho.
Vale lembrar que após Kate Middleton revelar por meio de um vídeo seu diagnóstico de câncer, no dia 22 de março, Harry e Meghan se pronunciaram publicamente em comunicado: ”Desejamos saúde e cura para Kate e sua família e esperamos que eles possam fazê-lo em privacidade e em paz”.
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.