Príncipe William está “furioso” e “farto” de Harry após entrevista
O príncipe Harry fez aparições na mídia nas últimas duas semanas. Irmão dele, William não gostou de um comentário feito pelo duque de Sussex
atualizado
Compartilhar notícia
O príncipe Harry tem feito aparições midiáticas com maior frequência recentemente. Primeiro, ele surgiu no documentário Tabloids on Trial, da emissora ITV, no último dia 25. Nesse domingo (4/8), o duque de Sussex concedeu entrevista ao programa CBS Sunday Morning. Quem não tem gostado dessas exibições é o seu irmão, William.
Na entrevista para o documentário, Harry mencionou a mãe, a falecida princesa Diana. “Há evidências que sugerem que [minha mãe] estava sendo hackeada em meados dos anos 1990, provavelmente uma das primeiras pessoas a ser hackeada. E, ainda hoje, a imprensa sensacionalista gosta muito de pintá-la como paranoica”, disse o príncipe.
À revista australiana New Idea, uma fonte comentou que o príncipe William está enfurecido com o irmão caçula por ter citado mais uma vez o nome da mãe na conversa. Segundo o informante, o futuro rei do Reino Unido não aguenta mais ver Harry tirando proveito financeiro com a morte de Lady Di. A princesa Diana faleceu em 1997.
“William está furioso que Harry faria referência a isso novamente. Ele está tão farto de [os Sussex estarem] lucrando com a morte de Diana”, salientou o mensageiro. A fonte compartilhou que o primogênito do rei Charles decidiu “lavar as mãos” em relação ao irmão, casado com Meghan Markle desde 2018.
“Harry simplesmente não quer seguir em frente e parece que, desde que se casou com Meghan, a obsessão com sua mãe só se intensificou. William está chegando ao ponto em que está lavando as mãos de Harry para sempre”, apontou o mensageiro. Em março de 2020, os duques de Sussex abdicaram dos deveres reais. A partir de então, a relação entre os irmãos ficou azedada.
Nova entrevista
O príncipe Harry e Meghan Markle concederam entrevista ao programa CBS Sunday Morning nesse domingo (4/8). O casal revelou detalhes do novo projeto, The Parents’ Network, que visa apoiar pais que tiveram filhos afetados por traumas relacionados às mídias sociais. A ex-atriz se abriu sobre pensamentos suicidas.
“Quando você passa por qualquer nível de dor ou trauma, acredito que parte da nossa jornada de cura, certamente parte da minha cura, é ser capaz de ser real e aberto sobre isso”, ressaltou a duquesa de Sussex. Meghan frisou: “Nunca gostaria que outra pessoa se sentisse dessa forma ou fizesse esse tipo de plano, não quero que ninguém sinta isso”.
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.