Príncipe Louis não cumpriu marco vivido por George, Charlotte e Archie
Com 4 anos, Louis está em desvantagem em relação aos dois irmãos mais velhos, George e Charlotte, e ao primo Archie
atualizado
Compartilhar notícia
Ao contrário dos irmãos, George e Charlotte, o príncipe Louis não acompanhou os pais, William e Kate Middleton, em uma turnê real. O menino está com 4 anos. Quando ele tinha 18 meses, os príncipes de Gales fizeram uma viagem de cinco dias para o Paquistão, entretanto, optaram por não levar os três filhos por acharem o “passeio complexo”. No ano passado, os futuros reis do Reino Unido desembarcaram no Caribe e, novamente, deixaram os herdeiros com a babá.
O que também prejudicou Louis a participar das turnês oficiais dos pais foi a pandemia de Covid-19. Ao longo de dois anos, os integrantes da família real não fizeram viagens ao exterior por conta do coronavírus. De acordo com o portal britânico Express, o Palácio de Kensington não anunciou as próximas viagens de William e Kate.
O príncipe George esteve pela primeira vez em uma viagem oficial aos oito meses de idade. Ao lado dos pais, ele aterrissou na Austrália, em 2014. Já a princesa Charlotte estreou em turnês reais com 1 ano e quatro meses de vida. Ela foi para o Canadá com William, Kate e o irmão mais velho, à época com 3 anos. A dupla infantil foi a sensação da viagem, conforme destacou a imprensa ao fazer a cobertura.
Até o primo mais novo de Louis, Archie, primogênito do príncipe Harry e Meghan Markle, fez uma turnê em nome da realeza. Quando tinha apenas quatro meses de idade, o menino foi com os duques de Sussex para a África do Sul. O ano era 2019. Quando participar da primeira viagem oficial, sem dúvidas, o caçula de William e Kate roubará os holofotes, assim como fez no Jubileu de Platina da falecida rainha Elizabeth II, em junho do ano passado.
O pequeno príncipe aprontou todas durante o evento. Ele ofuscou até a homenageada da ocasião, a bisavó paterna. Louis fez caretas e deu birra no Trooping the Colour. Dias depois, foi a vez de tirar a paciência da irmã, Charlotte, e ser atrevido com a mãe. A criança tampou a boca de Kate, mostrou a língua a ela e ainda cuspiu uma framboesa. Todos os momentos foram flagrados pelas câmeras.
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.