Príncipe Louis é atrevido com Kate ao estrear em Natal da realeza
Mais uma vez, Kate Middleton não escapou das travessuras do caçula, o príncipe Louis, em um evento da realeza. O menino está com 4 anos
atualizado
Compartilhar notícia
Entre os integrantes da realeza britânica, pode-se dizer que o príncipe Louis conquistou grande protagonismo ao longo de 2022. O menino de 4 anos acumulou fãs ao fazer peripécias em eventos oficiais, em especial no Jubileu de Platina da rainha Elizabeth II, em junho. Passados seis meses, o garotinho voltou a roubar a cena neste domingo de Natal (25/12). Mais uma vez, a mãe da criança, Kate Middleton, não escapou das travessuras do caçula.
Louis estreou na caminhada feita pelos integrantes da dinastia Windsor de Sandrigham House até a igreja de Santa Maria Madalena, em Norfolk. É uma tradição da família real comparecer a um culto no templo religioso no dia do Natal. O garoto fez o trajeto acompanhado dos pais, William e Kate; dos irmãos mais velhos, George, de 9 anos, e Charlotte, com 4; e de outros parentes, como o avô paterno, o rei Charles III.
Ao término da cerimônia natalina, os membros da realeza fizeram o percurso de volta para Sandringham House e aproveitaram para receber os presentes levados pelos súditos. Futura rainha consorte do Reino Unido, Kate Middleton parou para cumprimentar os admiradores, mas quem não gostou muito da atitude foi Louis. Agoniado, o pequeno príncipe puxou, com força, a mão da mãe em um gesto para ela “andar logo”.
Confira flashes do príncipe Louis na caminhada natalina da realeza e o momento em que ele puxa a mão de Kate:
Ver essa foto no Instagram
Travessuras de Louis com Kate
Não é a primeira vez que menino apronta com Kate ao lado. Durante o Jubileu de Platina, evento realizado em junho para celebrar os 70 anos de reinado da falecida rainha Elizabeth, o príncipe roubou os holofotes ao fazer caretas e muitas traquinagens — para a dor de cabeça dos pais, que tentaram contê-lo, mas sem sucesso. A criança tampou a boca da mãe, deu língua e apontou o dedo como forma de dizer “não”.
Enquanto Louis aprontava, Kate manteve a classe e não se deixou abalar pela situação, captada pelas câmeras. Inquieta com as sapequices, Charlotte brigou com o irmão. Em seguida, o príncipe deu de ombros e cruzou os braços. Dias antes, ele tinha causado na varanda do Palácio de Buckinghan. Na ocasião, a falecida rainha Elizabeth estava presente. Juntos, assistiam com outros membros da realeza o desfile militar Trooping the Colour.
Durante o evento, o garoto protagonizou vários momentos cômicos, por exemplo, fez caretas, colocou a mão na boca, revirou os olhos e puxou os cabelos e, em outros instantes, acenou para os aviões. Enquanto conferia a passagem das aeronaves da Força Aérea Britânica (RAF, na sigla em inglês), o príncipe Louis usou as mãos para proteger os ouvidos do enorme ruído gerado pelos motores dos aviões.
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.