Príncipe Harry surpreende ao declarar amar Kate em gesto tocante
A Hello! Magazine teve acesso a um trecho do livro de Harry. Em um dos momentos, o príncipe revelou detalhes da relação com a cunhada, Kate
atualizado
Compartilhar notícia
Intitulado de Spare, o livro de memórias do príncipe Harry é uma caixinha de surpresas. A autobiografia do duque de Sussex não está recheada apenas de tretas, confusões e gritarias. As páginas trazem depoimentos tocantes. Em um dos trechos da obra, o caçula do rei Charles III se declarou carinhosamente para a cunhada Kate Middleton, esposa de seu irmão, William, com quem teve uma briga tensa.
A Hello! Magazine teve acesso a um trecho da autobiografia, prevista para ser lançada oficialmente na terça-feira (10/1). Na parte obtida pela revista britânica, Harry deu detalhes do relacionamento com a cunhada.
Ele aproveitou para revelar o quanto ficou feliz ao saber que o irmão iria trocar as alianças com a atual princesa de Gales. O casal selou a união em abril de 2011.
Em um dos parágrafos, Harry afirmou amar Kate Middleton e sentir que “ela era a irmã que ele nunca teve, mas sempre desejou”, conforme salientou a Hello! Magazine em um artigo.
No ponto de vista do duque de Sussex, a cunhada será sempre “uma boa companheira” para William. O autor de Spare usou a palavra “satisfação” para descrever o sentimento ao ver o irmão subindo ao altar.
10 revelações bombásticas do livro de memórias do príncipe Harry
O duque de Sussex lembrou de bons momentos vivenciados ao lado da cunhada. Ele alegou gostar de vê-la sorrir e de fazê-la gargalhar. Quando participavam juntos de eventos reais, os dois costumavam ser fotografados aos risos. Harry e a princesa de Gales foram apresentados na Universidade de St Andrews, onde Kate e William estudaram e começaram um romance.
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.