Príncipe Harry recebeu presente bizarro da família real: “Sangue frio”
Em seu livro de memórias, o príncipe Harry revelou um presente incomum que recebeu antes de se afastar dos deveres reais
atualizado
Compartilhar notícia
A família real britânica costuma dar presentes engraçados durante o Natal. Segundo o Express, o príncipe Harry era uma presença constante nas festividades antes de abandonar os deveres reais em 2020 e dizia ter uma queda por mimos brincalhões — às vezes “obscenos” para os outros membros.
Porém, certa vez ele ficou perplexo com um presente estranho. Em seu livro de memórias Spare, o príncipe descreveu tudo sobre a lembrança incomum dada pela princesa Margaret ou “Tia Margo”: uma esferográfica “especial” com um peixe de borracha enrolado.
O duque de Sussex alegou que não conhecia muito bem a irmã da falecida rainha Elizabeth. “Optei por abrir primeiro o menor presente. A etiqueta dizia: ‘Da tia Margo’. Olhei e gritei: ‘Obrigado, tia Margo!'”, escreveu.
O príncipe Harry acrescentou: “Não era qualquer esferográfica. Tinha um peixinho de borracha enrolado nela. Eu disse: ‘Oh, uma esferográfica de peixe! OK.’ Falei a mim mesmo: ‘isso é sangue frio'”.
O filho mais novo do rei Charles escreveu ainda que, provavelmente, ele e Margaret “deveriam ter sido amigos como os dois sobressalentes”.
“O relacionamento dela com a vovó não era exatamente análogo ao meu com William, mas muito próximo. A rivalidade latente, a competição intensa (impulsionada em grande parte pelo irmão mais velho), tudo parecia familiar”, avaliou. “Tia Margo também não era tão diferente da mamãe (princesa Diana). Ambas rebeldes”, finalizou.
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram