Príncipe Harry recebe sutil aceno de William em meio a anos de briga
Os filhos do rei Charles não se falam desde 2020. Recentemente, houve um aceno do príncipe William para Harry
atualizado
Compartilhar notícia
Entre tantos conflitos que movimentam a família real britânica, um deles envolve os filhos do rei Charles, os príncipes William e Harry. De acordo com a mídia, os irmãos estão brigados desde 2020. Segundo o portal Express, o herdeiro do trono do Reino Unido fez um sutil aceno ao duque de Sussex apesar da tensão entre os dois.
No novo documentário da emissora ITV, o príncipe William fez uma rara menção ao irmão mais novo. Focada no combate à moradia no Reino Unido, a produção traz um vislumbre das visitas do futuro rei britânico com a mãe, a falecida princesa Diana, a abrigos de pessoas em situação de vulnerabilidade social.
No documentário intitulado Príncipe William: Podemos Acabar com a Falta de Moradia, o próximo rei do Reino Unido relembrou a primeira visita ao The Passage, instituição de caridade que apoia indivíduos sem-teto. Os filhos de Charles e Diana foram ao local em dezembro de 1993.
Ao recordar a lembrança, o príncipe William destacou: “Ela [a princesa Diana] levou Harry e eu para lá. Eu devia ter uns 11 anos, acho que provavelmente… Talvez 10. Nunca tinha ido a nada assim antes”. O portal Express definiu a citação do herdeiro do trono ao irmão como “um sutil ramo de oliveira”.
“Esses comentários marcaram uma rara menção a Harry pelo herdeiro do trono, já que os irmãos atualmente não se falam mais depois que Harry e a esposa, Meghan Markle, decidiram deixar os deveres reais em 2020 e, eventualmente, se estabelecer em Montecito, na Califórnia”, publicou o site.
No fim de agosto, os príncipes William e Harry se reencontraram pela primeira vez desde a coroação do rei Charles, em maio do ano passado. Os irmãos marcaram presença no funeral do tio, o lord Robert Fellowes. Eles sentaram separados nos fundos de uma igreja e não conversaram
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.