Príncipe Harry planeja grande gesto para compensar Archie de ausência
Paizão, o príncipe Harry se sentiu mal por não conseguir participar das comemorações de 4 anos do primogênito, Archie
atualizado
Compartilhar notícia
No aniversário de 4 anos do primogênito, Archie, o príncipe Harry estava na coroação do pai, o rei Charles, em Londres. A criança ficou com a mãe, Meghan Markle, e a irmã mais nova, Lilibet, nos Estados Unidos. Paizão, o duque de Sussex se sentiu mal por não conseguir participar das comemorações com o filho e pretende compensá-lo com um “grande gesto”.
Conforme informou o portal britânico The Mirror, Harry almeja levar o filho de 4 anos em uma viagem à África. Em breve, o duque de Sussex aterrissará no continente a fim de gravar um documentário para a Netflix. Segundo o portal, o papai não quer o primogênito “perca mais nenhum grande momento”.
Em entrevista à revista estadunidense Woman’s Day, uma fonte deu detalhes do plano do duque de Sussex. “Archie tem idade suficiente para apreciá-lo, e Harry está desesperado para que ele não perca mais experiências únicas desde a coroação. Harry sempre quis mostrar a seus filhos o continente que tem sido especial para ele por tantos anos”, compartilhou.
Uma das intenções do príncipe Harry é seguir os passos da mãe, a falecida princesa Diana. Lady Di visitou a África e “encantou a Angola” em 1997. Até então, não se sabe qual ângulo o duque de Sussex trará para o novo projeto com a Netflix. Ele e Meghan firmaram um acordo milionário com a empresa em setembro de 2020.
“É na África que Harry se sente próximo de sua mãe, onde seguiu seus passos, e é quase um direito familiar que ele tenha a alegria de mostrar a África a seu filho”, complementou a fonte. Recentemente, a imprensa noticiou sobre uma possível mudança dos duques de Sussex para o continente, entretanto, a alegação foi negada por porta-vozes.
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.