Príncipe Harry notou diferença entre Meghan e Kate em 1° encontro
Lembranças do primeiro encontro entre Harry e Meghan com William e Kate estamparam as páginas do livro de memórias do duque de Sussex
atualizado
Compartilhar notícia
Não foi só a imprensa que fez observações sobre as diferenças entre Kate Middleton e Meghan Markle, casadas com os príncipes William e Harry, respectivamente. Autor do livro intitulado Spare, o duque de Sussex também escreveu a respeito das distinções entre a esposa e a cunhada na autobiografia, publicada pela editora Penguin Random House. O caçula do rei Charles III recordou do primeiro encontro entre os dois casais e, na ocasião, analisou as duas mulheres.
No livro de memórias, Harry voltou ao tempo e lembrou da primeira vez em que ele e a então namorada, Meghan, abriram as portas da casa onde moravam para recepcionar o irmão e a cunhada. Os duques de Sussex ofereceram um jantar aos príncipes de Gales em Nottingham Cottage, residência fixada dentro das propriedades do Palácio de Kensington. Os casais falaram sobre o torneio de Wimbledon e Suits, série protagonizada pela ex-atriz.
Harry rememorou ter notado uma discrepância entre Kate e Meghan no jantar intimista. “A única nota possível discordante em que consegui pensar foi a diferença marcante em como as duas mulheres se vestiam, que ambas pareciam notar”, escreveu o príncipe na autobiografia. Em Spare, ele aproveitou para descrever os trajes usados pelas duas: “Meg: jeans rasgados, descalça. Kate: vestida dos pés à cabeça. Não é grande coisa, pensei”.
Lembranças do primeiro encontro entre Harry e Meghan com William e Kate já estamparam as manchetes anteriormente. Na série documental dos duques de Sussex para a Netflix, a ex-atriz de Hollywood comentou ter deixado os convidados assustados. “Comecei a entender muito rapidamente que a formalidade do lado de fora é realizada na parte de dentro também”, lamentou. Os príncipes de Gales ficaram escandalizados com a forma da anfitriã recepcioná-los.
De acordo com Meghan, ela quis passar a impressão de receptiva e acolhedora para William e Kate, entretanto, notou que o comportamento pôde ter gerado o efeito contrário somente dias depois. “Não percebi que isso é realmente chocante para muitos britânicos”, sustentou. Quando os convidados foram embora, ela se sentiu aliviada. “Você fecha a porta e pensa: ‘Oh, ótimo. Ok, podemos relaxar agora’”, rememorou a duquesa de Sussex.
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.