Príncipe Harry impõe condição para não revelar segredos da realeza
Uma fonte compartilhou o verdadeiro motivo pelo qual o príncipe Harry resolveu “colocar a boca no trombone” e o que deve fazê-lo parar
atualizado
Compartilhar notícia
Em conversa com a revista norte-americana People, uma fonte compartilhou o verdadeiro motivo pelo qual o príncipe Harry resolveu “colocar a boca no trombone” e expor os bastidores da família real. Segundo o informante, a questão envolve o tópico segurança particular.
Quando decidiu abdicar dos deveres oficiais no alto escalão da monarquia britânica em março de 2020, o príncipe Harry perdeu o direito à proteção pessoal no Reino Unido. Meses depois, ele passou a conceder entrevistas e revelar detalhes bombásticos da realeza.
De acordo com o mensageiro, o príncipe Harry está se movimentando para um possível retorno ao Reino Unido. Caso o duque de Sussex regresse ao solo britânico, a condição imposta por ele para parar de contar os bastidores reais é ter a “segurança restaurada”.
Conforme a fonte, Harry deverá deixar de dar detalhes sobre a família real em entrevistas, documentários e livros por querer “reconstruir a confiança” do pai, o rei Charles, e do irmão, o príncipe William. A possível volta do príncipe para a terra natal tem sido acompanhada pela imprensa.
No início desta semana, os jornais britânicos noticiaram que Harry teria pedido a ex-assessores para ajudá-lo a planejar sua saída dos Estados Unidos a fim de passar mais tempo no Reino Unido. Ele consultou, inclusive, pessoas de “sua antiga vida” após ficar frustrado com relações-públicas americanos.
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.