Príncipe Harry espera pedido de desculpas de William e Kate, diz autor
As relações entre o príncipe Harry e Meghan Markle com os futuros reis do Reino Unido, William e Kate, estão estremecidas
atualizado
Compartilhar notícia
De acordo com o especialista em assuntos da família real Tom Quinn, o príncipe Harry espera “um pedido de desculpas servil” do irmão, William, e da cunhada, Kate Middleton. O caçula do rei Charles teria dito a sua intenção a amigos próximos. As relações entre o duque de Sussex e os futuros reis do Reino Unido são marcadas por desavenças.
Em entrevista ao portal britânico The Mirror, Quinn comentou o motivo de Harry querer fazer as pazes com William e Kate: “Ele quer se reconciliar com o irmão para que as crianças possam ter algum tipo de relacionamento”. O príncipe e a esposa, Meghan Markle, abdicaram dos deveres reais em março de 2020. O casal mora nos Estados Unidos.
Na avaliação do autor, o duque de Sussex almeja que os seus dois filhos, Archie, 5 anos, e Lilibet Diana, com 3, criem um laço com os primos paternos, George, Charlotte e Louis, com 11, 9 e 6 anos, respectivamente. Entretanto, Harry aspira que o irmão tome uma atitude para haver de fato uma reconciliação.
“Ele e Meghan ainda acham que um pedido de desculpas servil precisa vir primeiro de William e Kate”, declarou Tom Quinn. Ao tabloide, o correspondente real frisou que Harry lamentou com confidentes a respeito da falta de proximidade dos dois filhos com o trio de herdeiros dos príncipes de Gales.
“Harry falou com amigos sobre sua tristeza por não ter um relacionamento mais próximo com sua sobrinha e sobrinhos, mas o que o está deixando ainda mais chateado é a perspectiva de Lilibet e Archie não terem nenhum relacionamento com George, Charlotte e Louis“, pontuou o especialista em realeza.
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.