Príncipe Harry e Meghan Markle escrevem carta a 2021 com detalhe comovente
Eles aproveitaram o novo ano para divulgar mais informações sobre a Fundação Archewell, organização sem fins lucrativos criada pelo casal
atualizado
Compartilhar notícia
Longe da família real britânica, o príncipe Harry e a duquesa Meghan Markle encerraram o último ano com votos de um mundo melhor e mais compaixão. O casal divulgou uma carta dedicada a 2021, através do site da Fundação Archewell, organização sem fins lucrativos idealizada por eles.
Um detalhe comovente chamou atenção na carta. O duque e a duquesa de Sussex abriram seus arquivos pessoais e compartilharam fotos de infância com suas mães. Harry aparece nos ombros da princesa Diana e Meghan abraçada com Doria Ragland.
“Eu sou filho da minha mãe. E eu sou a mãe do nosso filho. Juntos, trazemos a você Archewell. Acreditamos no melhor da humanidade. Porque vimos o melhor da humanidade. Temos experimentado compaixão e bondade, de nossas mães e de estranhos”, escreveram.
A carta vem junto a uma atualização do site com a divulgação de mais detalhes sobre a organização que inclui a Fundação Archewell, Archewell Áudio e Archewell Produções.
“Nosso objetivo principal é elevar e unir as comunidades – locais e globais, on-line e off-line – um ato de compaixão por vez. Acreditamos que a compaixão é a força cultural definidora do século 21 e, por meio do trabalho , apoiamos uma comunidade crescente de organizações parceiras que fomentam a mudança cultural sistêmica”, diz o site.
“Na Archewell Foundation, ouvimos as pessoas e suas comunidades, os ajudamos a contar suas histórias, colocamos ações reais por trás de nossas palavras e destacamos uma nova geração de liderança”, completa.
Leia a carta na íntegra:
Uma carta para 2021
Eu sou filho da minha mãe.
E eu sou a mãe do nosso filho.
Juntos, trazemos a você Archewell.
Acreditamos no melhor da humanidade.
Porque vimos o melhor da humanidade.
Temos experimentado compaixão e bondade, de nossas mães e de estranhos.
Diante do medo, luta e dor, pode ser fácil perder isso de vista.
Juntos, podemos escolher coragem, cura e conexão.
Juntos, podemos escolher colocar a compaixão em ação.
Nós convidamos você a se juntar a nós.
Enquanto trabalhamos para construir um mundo melhor, um ato de compaixão de cada vez.
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.