Príncipe Harry deve voltar ao Reino Unido para importante casamento
A última ida do príncipe Harry ao Reino Unido foi no funeral da rainha Elizabeth, em setembro do ano passado
atualizado
Compartilhar notícia
De acordo com o editor do portal britânico Daily Mail, Richard Eden, o príncipe Harry poderá em breve fazer as malas para desembarcar no Reino Unido. Especula-se que o duque de Sussex deverá comparecer ao casamento de um de seus melhores amigos, Jack Mann, que irá se casar com Isabella Clark, “filha do figurão imobiliário Stephen Clark”, conforme descreveu o tabloide Express.
Segundo a imprensa britânica, Jack é “descrito por pessoas próximas” ao príncipe como o padrinho favorito de Harry.
Inclusive, o ex-oficial do Exército britânico e proprietário de uma empresa de segurança aparece brevemente na série Harry & Meghan, da Netflix. Ele foi visto em uma das fotos do casamento dos duques de Sussex. O clique inédito é mostrado no quarto episódio do programa.
Na avaliação de Eden, Harry deverá “retribuir o favor” e ir ao enlace do grande amigo.
“Posso revelar que Mann, 40 anos, vai se casar com a sedutora osteopata Isabella Clark”, escreveu. Ele acrescentou: “Nem Jack nem Isabella pronunciaram publicamente uma palavra sobre suas núpcias iminentes”. Para o editor, a aversão dos noivos aos holofotes é “compreensível” em razão da presença do príncipe.
A amizade entre Harry e Jack nasceu quando os dois estavam na Royal Military Academy Sandhurst, no condado inglês de Berkshire.
A dupla atuou como comissionado no Blues and Royals, um dos regimentos da cabalaria do Exército britânico. Antes de abrir uma empresa de segurança privada em 2015, o padrinho do duque de Sussex serviu às Forças Armadas do Reino Unido em missão no Iraque e no Afeganistão.
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.