Príncipe George não quer ser rei e decidiu seguir outra carreira
Primogênito de William e Kate Middleton, o príncipe George, de 11 anos, revelou à mãe que almeja seguir outra profissão ao se tornar adulto
atualizado
Compartilhar notícia
Quando nasceu, em 22 de julho de 2013, o príncipe George já estava com o futuro predestinado: o de ser rei do Reino Unido. Primogênito de William e Kate Middleton, o garoto de 11 anos revelou à mãe que almeja seguir outra profissão ao se tornar adulto, conforme revelou o portal britânico Daily Mail.
Segundo Desmond MacCarthy, proprietário do Wiveton Hall Cafe, no condado inglês de Norflk, o príncipe George ficou fascinado ao ver um forno de pizza a lenha. Ao descobrir como o objeto funciona e como se dá a preparação dos quitutes, o menino teria exclamado: “É isso que eu quero fazer quando crescer.”
Ao Daily Mail, o dono do café comentou que o garoto estava acompanhado de um grupo que incluía a mãe, Kate Middleton. “Eles vieram aqui com amigos, porque Sandringham não é tão longe”, confessou MacCarthy. O proprietário do Wiveton Hall Cafe descreveu o príncipe George como “um menino doce”.
Quem acompanha as curiosidades sobre os membros da família real britânica sabe bem que a família de Gales ama cozinhar, inclusive George e os irmãos, Charlotte e Louis, gostam de preparar pizzas.
Em eventos oficiais, Kate Middleton relatou que George, Charlotte e Louis possuem dotes culinários. O trio gosta de fazer as próprias massas e saladas. Em visita a uma escola, a princesa de Gales deu spoilers da farra do trio na cozinha. Eles amam confeccionar pizza, para poder sujar as mãos. Ao portal britânico Express um informante relatou que a cozinha da família de Gales é o “centro principal” da casa.
O príncipe George ocupa a segunda posição na linha sucessória do trono britânico, ficando atrás apenas do pai, William, de 42 anos.
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.