Príncipe Albert faz revelações sobre a saúde de Charlene de Mônaco
Charlene e Albert são casados e têm dois filhos, Jacques e Gabriella. Segundo fontes, o relacionamento deles é para manter as aparências
atualizado
Compartilhar notícia
Quando voltou para Mônaco em novembro, a princesa Charlene logo seguiu para uma clínica de reabilitação na Suíça. Ela optou por ficar internada a fim de tratar problemas emocionais e físicos. Em janeiro, a ex-nadadora olímpica completou 44 anos. Como não fez uma aparição pública, os súditos se questionaram sobre o estado de saúde dela. Na segunda-feira (21/2), o príncipe Albert fez uma atualização da recuperação da esposa.
Em entrevista ao jornal Monaco Matin, o príncipe Albert disse: “A princesa Charlene está muito melhor e espero que ela volte ao principado muito em breve”. A recente alegação do chefe de Estado vem três semanas após a última atualização do estado de saúde da ex-nadadora. Na ocasião, um comunicado da Casa Real informou que a princesa se recuperava de “maneira satisfatória e muito encorajadora”.
A nota oficial também anunciou que a permanência de Charlene na unidade de tratamento “ainda levaria várias semanas”. De acordo com o Daily Mail, Albert “ficou vago” quando questionado sobre a causa exata da doença da esposa. Ele só comentou que a princesa sofre de “exaustão emocional e física”. Segundo fontes revelaram e, depois, a Casa Real confirmou, a ex-nadadora tem passado por um tratamento odontológico.
Internada, Charlene de Mônaco faz 44 anos. Entenda sua triste vida
Charlene e Albert são pais dos gêmeos Jacques e Gabriella, de 7 anos. Os súditos aguardam ansiosos a volta da princesa, afastada da vida pública desde novembro. Conforme rumores, a princesa “entrou em colapso emocional” por estar cansada da infidelidade do marido. Albert enfrenta na Justiça italiana mais um pedido de reconhecimento de paternidade, desta vez de uma adolescente brasileira.
Quando já estava casado com Charlene, Albert descobriu ser pai de Alexandre Coste, de 18 anos. O jovem foi concebido quando o príncipe se relacionava com a ex-nadadora. A mídia especula que o casamento dos dois foi consolidado apenas para manter as aparências. Fontes confidenciaram que a ex-nadadora tentou fugir de Mônaco dois dias antes da cerimônia, sem sucesso. Eles selaram a união em 2011.
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.