Princesa triste surpreende a web ao adotar novo visual de cabelo: veja
A princesa Charlene participou da sexta rodada do campeonato de Fórmula E, realizada em Mônaco. Ela estava acompanhada do marido e filhos
atualizado
Compartilhar notícia
Depois de ficar meses exilada na África do Sul e em reabilitação na Suíça, a princesa Charlene fez a primeira aparição pública no sábado (30/4). Ela participou da sexta rodada do campeonato de Fórmula E, realizada em Mônaco. Na ocasião, a ex-nadadora olímpica estava acompanhada do marido, o príncipe Albert, e dos dois filhos, os gêmeos Jacques e Gabriella, de 7 anos. Ao se expor diante dos fotógrafos, o novo visual da integrante da realeza atraiu a atenção.
Charlene estreou a transformação em fotografias lançadas no Domingo de Páscoa. Entretanto, o up não ficou tão visível nos cliques devido a princesa está com o rosto abaixado. Antes de adotar o cabelo curtíssimo no tom platinado, ela tinha as madeixas loiras na altura dos ombros. O portal Pop Sugar caracterizou o visual da ex-nadadora como “corte de duende”, enquanto a revista People optou por descrever a mudança sem fazer comentários negativos.
Não é a primeira vez que os fios capilares da ex-nadadora causam burburinho midiático. No final de 2020, a mãe de Jacques e Gabriella apareceu com a lateral da cabeça raspada. À época, o jornal Daily Mail convocou o cabeleireiro Brad Allen para comentar o corte considerado ousado para os padrões reais. O expert em beleza classificou o então visual como “terrível”. “Estou em choque total com a transformação. Parece que um de seus gêmeos de 6 anos fez isso”, criticou.
Fim da crise?
A aparição de Charlene com o marido e filhos afasta os rumores de crise no casamento. Segundo a imprensa, o matrimônio dos dois estava abalado e ficou pior quando uma brasileira entrou na Justiça italiana para pedir o reconhecimento de paternidade por parte de Albert. A mulher, que não teve a identidade revelada, afirma que o príncipe é pai de uma adolescente. Os amantes teriam se relacionado em solo tupiniquim em 2005.
Ao descobrir o episódio, a ex-nadadora “entrou em colapso emocional” por estar cansada da infidelidade do marido. O passado amoroso do príncipe continua a assombrar o relacionamento dele com Charlene. Antes de selar a união com a nadadora, fontes defendiam que Albert era gay, embora fosse longo o histórico de conquistar belas mulheres. Além dos herdeiros legítimos — Jacques e Gabriella, o chefe de Estado de Mônaco possui dois filhos ilegítimos.
São eles: Jazmin Grace Grimaldi, de 29 anos, e Alexandre Coste, de 18. Ou seja, o jovem foi concebido enquanto o chefe de Estado de Mônaco já mantinha uma relação com a nadadora.
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.