Princesa de Mônaco enfrenta nova depressão: “Mais triste do que nunca”
Com 46 anos, a princesa Charlene de Mônaco sofre de depressão e vive dopada para enfrentar a pressão midiática, conforme frisaram os jornais
atualizado
Compartilhar notícia
“Ela voltou a sorrir e está linda”, escreveu o portal português Flash! no título de um artigo sobre a princesa Charlene, casada com o príncipe Albert de Mônaco. Na ocasião, ela participou do Baile da Rosa, em Mônaco, após 10 anos de ausência. Nesta segunda-feira (17/6), o tabloide revelou, no entanto, que a ex-nadadora olímpica teve uma “recaída”.
Conforme detalhou o Flash!, há “rumores” de que Charlene está “mais triste e isolada do que nunca”. “Aquela que é conhecida no mundo inteiro como a ‘princesa que nunca sorri’ ou a ‘princesa triste’ terá regredido e o seu estado de saúde volta a precisar de cuidados”, publicaram.
“Parece que a antiga atleta olímpica enfrenta nova depressão e que se isolou mais uma vez para conseguir lidar com os seus ‘fantasmas'”, acrescentaram. De acordo com o portal, a princesa Charlene teve uma recaída na dependência de ansiolíticos e medicamentos que a ajudam a dormir.
“A equipe de médicos que tem acompanhado a princesa voltou a entrar em ação para ajudá-la, mais uma vez, a ultrapassar esta situação de fragilidade física e emocional”, continuou o tabloide. Em maio, o jornal espanhol El Nacional revelou que Charlene havia dado entrada em uma clínica de reabilitação.
Segundo o Flash!, a preocupação em torno da saúde da princesa Charlene voltou a ser uma realidade entre a população de Mônaco. Em 2021, ela passou quatro meses em uma clínica de reabilitação nos Alpes Suíços após ficar meses exilada na África do Sul por conta de uma grave infecção.
No ano passado, a revista Here compartilhou que a princesa Charlene vive dopada de remédios para conseguir suportar o escrutínio midiático e também integrantes da realeza. “Ela não consegue suportar a pressão e a maldade de certos membros da família, que a fazem sofrer em silêncio há 10 anos”, contou uma fonte à publicação.
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.