Princesa Charlene toma forte decisão que escancara crise no casamento
O casamento de Charlene e Albert é marcado por polêmicas. A mídia especula que os dois vivem de aparências e estão separados
atualizado
Compartilhar notícia
Não é de hoje que a imprensa noticia a crise no casamento do príncipe Albert e da princesa Charlene. Segundo os tabloides, os dois teriam até amantes. Nesta terça-feira (22/8), o portal britânico Daily Mail revelou que a ex-nadadora olímpica se mudou para a Suíça a fim de ficar longe do marido. Ela só o vê com hora marcada, escreveu o site em um artigo.
De acordo com o Daily Mail, Charlene está morando no país europeu. Se a Casa Real confirmar, será a segunda vez que a princesa deixa a residência oficial e vai para o país. No ano passado, ela buscou uma clínica de reabilitação em Zurique para tratar de problemas de esgotamento físico e emocional, conforme Albert admitiu ao jornal Matin.
Não faltam especulações sobre a separação do príncipe e da princesa. Outro burburinho envolve Charlene e Albert se encontrarem somente com horário marcado. Quem deu detalhes da história foi a revista francesa Voici. “São um casal que marca encontros para se verem”, destacou a publicação.
O casal não está divorciado, motivo para continuarem a cumprir juntos compromissos oficiais de Mônaco. Fora os importantes eventos reais, Albert e Charlene estão mais distantes do que nunca, embora tenham sido fotografados recentemente juntos em um iate no sul da ilha francesa Córsega.
Albert e Charlene aproveitaram as férias com os dois filhos, os gêmeos Jacques e Gabriella, de 8 anos. O portal português Flash! defende a tese que só as crianças conseguem “unir o casal, que vive cada vez mais separados”. Eles se casaram em 2011 e fontes alegaram que a ex-nadadora tentou fugir antes do enlace, porém, não obteve sucesso.
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.