Princesa Charlene reaparece após doença e ficar meses longe dos filhos
A princesa reapareceu, para delírio dos preocupados súditos nesse domingo (17/4). Charlene ficou meses em uma clínica de reabilitação
atualizado
Compartilhar notícia
“Oi, sumida”. O meme brasileiro se encaixa perfeitamente à vida da princesa Charlene. A integrante da realeza de Mônaco passou meses exilada na África do Sul por motivos de doença e, em seguida, ficou em uma clínica suíça de reabilitação. Sem dar as caras diante das câmeras desde novembro, a ex-nadadora olímpica ressurgiu, para delírio dos preocupados súditos nesse domingo (17/4). A esposa do príncipe Albert estava oficialmente afastada da vida pública.
Na imagem, Charlene está ao lado do marido, o príncipe Albert, e dos dois filhos, os gêmeos Jacques e Gabriella, de 7 anos. A família se encontra sentada em um jardim em meio a uma decoração pascal, no caso, há uma cesta e um coelho. O quarteto optou por trajes na cor branco. É a primeira fotografia postada pela princesa no Instagram desde que retornou para Mônaco, em março. Na legenda, a ex-nadadora escreveu: “Feliz Páscoa”.
De acordo com o portal Express, o retrato do clã foi publicado três dias após o príncipe Albert anunciar que testou positivo para a Covid-19 pela segunda vez. O primeiro diagnóstico do chefe de Estado de Mônaco ocorreu em março de 2020. “A foto da família é a primeira imagem da casa real reunida desde novembro de 2021. A princesa Charlene passou um período prolongado longe dos holofotes enquanto se recuperava do que o palácio chamou de ‘estado de profunda fadiga geral'”, ressaltou o tabloide em um artigo.
A imagem publicada por Charlene no feed ganhou também um Story. A princesa postou outro clique do mesmo ensaio. Confira abaixo:
Em um comunicado sobre a volta da princesa para Mônaco após a reabilitação na Suíça, a Casa Real destacou que Charlene retomaria a volta com a vida pública quando se sentisse segura e com a saúde totalmente recuperada. Segundo informantes, a ex-nadadora estava ansiosa para retornar com a rotina como membro da realeza. “Para que a princesa Charlene alcance uma recuperação completa e ela ainda precisa paz e calma, o casal pede que sua vida privada e ambiente familiar continuem respeitados”, afirmou o palácio na nota.
Charlene lutou por um ano contra problemas de saúde. Em 2021, ela ficou exilada da África do Sul por conta de uma grave infecção otorrinolaringológica. Por ordens médicas, precisou se submeter a três operações e, em uma delas, quase morreu. A princesa viajou para o país africano a fim de participar de uma campanha de conscientização contra a caça de animais selvagens. Entretanto, a imprensa bate na tecla que a ex-nadadora fugiu de casa após entrar em colapso emocional por estar cansada da infidelidade do marido.
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.